PDA

Ver Versão Completa : Uma sala - três sistemas

ZpinoZ
08-03-14, 10:55
A forma mais divertida de praticar Audiofilia é visitar as salas de som dos amigos, porque cada hobista é único, diferente e peculiar, como os desenhos da íris, os mapas genômicos e as impressões digitais. Também, apesar das especificaçõestécnicas, os equipamentos, verdadeiramente, só revelam seus poderes e fraquezas quando acoplados num setup, afinal o que toca é o sistema inteiro, componentes mais solução acústica.

Nesse sentido, visitar o paraíso audiófilo do Arnaldo Pappalardo – um conceituado e multipremiado fotógrafo e arquiteto (vejam no Google) – é um privilégio raro, ganhamos tempo e ouvimos três setups sem levantar da cadeira. Porque, se todo adicto é singular, o Arnaldo vai além, faz uma curva em torno do ponto, mantem uma trinca de sistemas operando paralelamente.

CLIQUE AQUI - UMA SALA - TRES SISTEMAS (http://www.paulistando.com.br/2014/03/uma-sala-tres-sistemas.html)

http://4.bp.blogspot.com/-CXKY0Jey-28/UxsW9te3ymI/AAAAAAAABio/0BrKCkHlm1A/s1600/a1.jpg

Z

thereizein
08-03-14, 12:22
Muito bom o texto. Deve ter sido um tempo muito legal.

ZpinoZ
08-03-14, 14:24
Muito bom o texto. Deve ter sido um tempo muito legal.

Muito obrigado pela atenção, thereizein. Caprichei no testo poque pisei na bola na fotografia.

Z

fibra
08-03-14, 14:41
Douglas, gostei bastante ! :aplauso:
Abraço.

ZpinoZ
08-03-14, 15:50
Douglas, gostei bastante ! :aplauso:
Abraço.

Obrigado Fibra, gostei da solução; mas, como sou detalhista, acabaria ouvindo sempre 3 vezes o mesmo disco.

Z

cesar miranda
08-03-14, 16:25
Grande Douglas.

Muito bacana o texto e certamente foi uma visita marcante. Agora
na boa, quando você vier aqui em casa, não vou lhe perguntar o que você quer ouvir não ... Poxa 8a sinf de Mahler é covardia :laughing7:

Pela sua descrição acredito que iria gosta mais do setup verde.

Abraçao César

Pablo
08-03-14, 16:29
Muito legal Douglas, que baita experiência.

ZpinoZ
08-03-14, 16:34
Muito legal Douglas, que baita experiência.

Pois é, Pablo, aprender é a única coisa que a gente nunca para de fazer. Lembra da Jornada nas Estrelas? "... em busca de novos...".

Z

Pablo
08-03-14, 16:41
:OK::OK: Verdade meu caro, mas é um privilégio ter acesso a certas experiências! Obrigado por compartilhar.

cametajunior
08-03-14, 22:34
Caros colegas,

Douglas é um poeta e também um maestro experiente que sempre conduz com habilidade as palavras.

Excelente narrativa dos fatos.

Agora me Permitam arriscar que o setup que mais o seduziu foi o do segundo uniforme do Santos, o amarelo.

Abraços.

ZpinoZ
08-03-14, 23:08
Caros colegas,

Douglas é um poeta e também um maestro experiente que sempre conduz com habilidade as palavras.

Excelente narrativa dos fatos.

Agora me Permitam arriscar que o setup que mais o seduziu foi o do segundo uniforme do Santos, o amarelo.

Abraços.

Obrigado pelas palavras.

Mas declarei meu voto, eu disse que sou palmeirense - nos piores e melhores momentos - Audio Note na cabeça. Se eu comprasse o aquele Kit da fotografia eu pintaria o chassis de verde marca texto.

Z