PDA

Ver Versão Completa : ASCENDO e AUDIONET

George
08-06-12, 06:31
Pessoal veja que sistema bom, a sala nem era tratada e estavam mais para presentar o s racks da finite e os equipamentos, parece ser uma caixa interesante, esta caixas alemãs são usulamnet muito , muito boas! O Fernando realmente gosta de detalhes sempre passando na frente da camera, fala pouco mas sabe muito e tem um ouvido que se pode confiar.

http://www.youtube.com/watch?v=BMXCPRFxVWc

victoriobenatti
08-06-12, 08:14
George,

Apenas corrigindo: Não é "Audionote" e sim "Audionet".

1 Abraço,

Victório Benatti

George
08-06-12, 08:31
Caro Victorio obrigado pela correção , foi cansaço mesmo trabalhei ontemate as 22h e hoje antes de sair coloquei este erro

cesar miranda
08-06-12, 13:07
Maravilha George.

Eu reparei que o Fernando deu uma abanada na cabeça rsrsrs,fiquei curioso em saber se ele estava gostando ou nao?

Tive oportunidade de ouvir um sistema Audionet e fiquei positivamente impressionado.

Abs Cesar

Robinson
08-06-12, 13:29
Acho que não curtiu muito... O Fernando rezou mesmo nas Arabellas... Podia passar um trem lá que ele não percebia. :verde&:

Robinson

George
08-06-12, 13:53
Cesar Miranda o fernando so escuta agoar vinil e ficou impresionado com o TD.

cesar miranda
10-06-12, 00:15
Cesar Miranda o fernando so escuta agoar vinil e ficou impresionado com o TD.

Entendo o Fernando perfeitamente.

Neste final de semana tive o prazer de escutar um set analogico com TD Alemao Scheu Analog premier MK2,Braco SME,capsula Benz,pre de fono Nagra, meu queixo caiu... To ate agora sonhando com aquele TD. A beleza de som,naturalidade,transparência foi assombrosa.

Abs Cesar

Robinson
10-06-12, 15:26
Título corrigido.

Cesar, que sistema hein? Dizem que o novo pré da Nagra, o Jazz, é maravilhoso. Foi um dos queridinhos em Munique.

Robinson

cesar miranda
18-07-12, 02:10
Robinson,desculpe a demora para responder,devido ao trabalho nao tenho acessado o fórum.

Nao conheço este pre,mas a Nagra é muito seria e nao brinca em serviço,alem de serem equipamentos lindos e charmosos.

Agora este TD da Scheu Analog ficou em minha memória e coração,esta na minha lista de desejos futuros.

Abs Cesar

Fernando
21-07-12, 15:53
Olá César, a razão de eu ter balançado a cabeça é devido ao sistema Audionet não estar tocando com o TD naquele momento. Como me pareceu um aparelho formidável e a maioria das salas estarem tocando vinil fiquei desapontado.