PDA

Ver Versão Completa : Que sirva de Alerta! Super 8( Blu-ray)

TUTUBARAO
18-07-12, 05:48
Título:

O Dia que o prédio tremeu e as B&W 802d bateram cone(descolaram).

Fui levar o filme "Super 8" na casa de um amigo e causei um desastre.
O filme tem uma cena na qual uns meninos conversam junto a uma linha de trem , derrepente acontece um desastre com o trem que vem passando e o som aumenta de tal forma, que te coloca dentro da cena...
surge um grave que eu nunca tinha visto na vida, as B&W fizeram o edifício todo tremer.

Nunca tinha visto aquilo!

Os cones pularam pra fora!
MEU DEUS!
kkkkkk
Descolou só as bordas.
só as borrachas que são coladas no autofalante, no lugar de expandir e voltarem pro lugar... abriu . E são caixas grandes.
Ainda bem que agora já esta tudo resolvido e os cones estão arrumados.:OK:

O power de 250 watts travou!!!

As B&W estão novas novamente.:redface-new::redface-new:

O Problema é que o filme foi todo gravado com som baixinho e derrepente aumenta exageradamente, te prega um susto.
Nas minha casa coloquei bem baixinho e fui dormir no sofá, mal ouvia o que se falava no filme, quando entrou o desastre tomei um susto , pulei 2 metros do chão , isso acordou a casa toda, e estavam com as portas fechadas.Não tem solução...Eu tive a infeliz idéia de tentar ouvir isso numas caixas maiores.:verde&::verde&:

Ouve-se no desastre os metais batendo uns nos outros e juntando tudo aquilo a sensação é de dar medo.

PS: o sub explodiu

Robinson
18-07-12, 08:19
Tutu,

Anotado. Acho que não é somente neste filme que percebemos até um exagero em certas cenas. Todo cuidado é pouco. :OK:

Robinson

Eduardo
18-07-12, 11:59
Caramba !!!
O amplificador deve ter clipado ou algo assim. Aconteceu isso comigo uma vez com o Creek e as 7NT. Com o volume bem alto, em um CD que estava ouvindo, aconteceu algo bem estranho. Os graves sairam de controle e os falantes vibraram descontroladamente, até que o amplificador entrou em modo de proteção. Foi um susto também. Hoje não exagero mais no volume...
Mas, fiquei bastante curioso sobre esse filme... :verde&:

Fernando
18-07-12, 16:01
Nossa! O maior susto relacionado a um filme que já levei foi assistindo a cena da queda do jato de passageiros no filme Presságio em um Home Theater de um amigo. Até aquela ocasião o filme havia sido muito quieto em termos de SPLs e de repente parecia que o avião estava explodindo ao meu redor... A porta do recinto vibrava como um tambor e uma vidraça da janela chegou a estourar. Até hoje não sei como o sistema dele segurou a barra.

Eduardo
18-07-12, 17:54
Fernando... essa cena é realmente incrível. Impressionante mesmo pelo seu realismo.

TUTUBARAO
19-07-12, 00:40
http://www.youtube.com/watch?v=ZL4zXE-pAzs

JulioCesar
19-07-12, 12:59
Grato pelo aviso , os produtores deveriam ter mais cuidado com este tipo de coisa , pois a vaca pode ir pro brejo mesmo ...
Este filme , Presságio " , já haviam me alertado e quando assisti tomei o maior cuidado com o volume , o avião nem caiu ... :laughing6:
Se assistir este , já estou vacinado . :OK:

cesar miranda
20-07-12, 00:08
Tutu,eu me vi na pele de seu amigo,putz acho que eu teria um enfarto.
Ainda bem que tudo deu certo...
Grato pelo aviso.

Abs Cesar

TUTUBARAO
22-07-12, 14:08
Imagina a cara do dono vendo todo sistema detonado.
pior que ele ouviu antes , bem baixinho, achou o máximo e resolveu dar um ganho
para mostrar para mim e outro amigo.

Os dois começaram a suar frio.:verde&:
kkkkkkkkk