PDA

Ver Versão Completa : As traças famintas

TUTUBARAO
28-07-12, 11:28
Estava na casa de um amigo que é um grande colecionador de discos de vinyl e resolvi puxar da memória alguns discos que não ouço desde os anos 80 .
Na casa desse conhecido tem algumas paredes cheias de lps, para não dizer a casa toda, pois concorrem com os lps ,os cds e equipamentos de áudio, além de livros sobre o assunto.

Ao fazer o pedido ele me falou: Carvalho! vai demorar algumas horas para eu achar , pois não tenho catálogado aonde ficam cada um.

Num golpe de sorte e após alguns minutos ele puxou os lps que queria ouvir , derrepente vimos somente parte da capa aparecer.
Os diabinhos comeram um boa parte das capas dos vinis e olhando por fora pareciam que as estantes estavam guardando os lps naqueles anos todos que se passaram, mas essas criaturas , espertamente, se aproveitaram e usaram uma boa estratégia para alimentar-se sem alardear suas presenças.

O fato é que ao inspecionar aquele lugar vimos que houve perda de algumas capas.

Fiquei pensando quantas pessoas não devem estar achando que está tudo bem e na verdade tb serão vítimas das traças famintas.

A solução nesse casa talvez seja comprar novas capas.

http://www.sleevetown.com/LP-jackets.shtml

eduardo galvão
28-07-12, 11:31
Vão-se as capas, ficam os discos :laughing7::laughing7::laughing7:

JulioCesar
28-07-12, 12:53
Vão-se as capas, ficam os discos :laughing7::laughing7::laughing7:

Muito boa , esta ... (rs)

Melhor dar uma conferida na estante ...

ccaks
28-07-12, 21:06
Os meus estão em capas plásticas, mas nunca se sabe...:-ss