PDA

Ver Versão Completa : 1° Primeiro HomeTheater

brunolorenzo79
31-10-12, 16:28
Boa tarde pessoal, estou aqui para fazer alguma perguntas e tirar umas duvidas tambem e acredito que este seja o lugar certo.Estou querendo montar o meu primeiro Hometheater e não tenho a menor ideia de quais equipamento eu devo adquirir, tenho um amigo que me indicou umas caixas da JBL ou um pacote da Bose, e pelo pouco que eu li, não são muito bem vista por ai.....umas marcas que eu vi por ai o pessoal comentando muito bem são, KEF, B&W, Monitor Audio, Jamo e com relação a receiver , os que eu vejo as pessoas comentarem mais são os Denon, NAD, harman kardon...O que eu gostaria de saber é; quais as caixas e qual o receiver mais apropriado para essas caixas . Informações importantes, tenho aproximadamente 14 K para gastar, é basicamente para filmes ( não pretendo escutar musicas nele) e como este home vai ficar na minha sala de estar eu gostaria que alem de bom e tivesse um Design Bacana!!!

Muito Obrigado pela Atenção

Bruno Lorenzo

Tarley
31-10-12, 20:11
Olá, Bruno ! Seja bem vindo ao forum.

Se desejar, há um espaço para apresentações de novos usuários, onde todos recebem as boas vindas dos amigos: http://www.clubehiend.com.br/forum/forumdisplay.php?63-Nossa-Comunidade-Apresenta%E7%F5es

Uma informação importante a lhe esclarecer é que este é um forum dedicado ao áudio estereo de alta performance, não há discussões sobre HT. Se vc pesquisar na internet vai encontrar facilmente um outro forum que tem mais este perfil, eu acho que é o www.htforum.com (http://www.htforum.com) .

Saudações.

soneca
01-11-12, 00:55
Olá Tarley,

E porque não criar um tópico específico para home theater? Tenho certeza que muitos usuários possuem também um HT e se interessam por essa discussão.

Tarley
01-11-12, 02:37
soneca, o nosso forum Clube Hi-End foi criado com esta especificidade: áudio estéreo de alta qualidade. Não está previsto termos discussões de Home Theater por aqui, não é um forum deste tipo de equipamento. Você se cadastrou no forum que lhe indiquei acima ? Lá é um forum pertinente ao tema "Home Theater", inclusive o nome dele é HTFORUM.

Saudações.

soneca
01-11-12, 10:56
Tarley, sou cadastrado no htforum faz uns 6 anos, mas participo pouco por lá. Acho que isso restringe um pouco o fórum que inclusive foi criado à partir do Hi-Fi Planet, onde se fala sobre home theater também. Mas se esse espaço não está previsto por aqui, tudo bem.