Mas, eu também, Edu, comprei quase tudo na confiança do que eu lia e do que os amigos sugeriam.
Versão Imprimível
Mas, eu também, Edu, comprei quase tudo na confiança do que eu lia e do que os amigos sugeriam.
Mais um... Sempre comprei com base em reviews.
Quando comprei minhas caixas Lando LB 311 em 1982 foi com base em um teste da Revista Som Três, em que todas as caixas ficavam atrás de um tecido e não eram vistas. Havia somente números. E essa caixa venceu o teste. Vendi o equipamento que eu tinha para um amigo (amplificador Quásar QA 2300, tuner Polyvox, toca-discos Kenwood e duas caixas Magnovoz) para comprar essas caixas, que tenho até hoje e não foram substituídas.
Anexo 5980
As C30 agora acompanhadas pelo espetacular rack Timeless Audio.
Próxima etapa,trocar amplificação valvulada por SS.
Neste momento estou escutando música no segundo set,Dynaudio Focus 260 + Sansui AU-9500,tô horrorizado com este vintage,mal posso esperar quando conseguir botar o pré dele pra funcionar........
Eu mesmo Helio.
Não que tenha desistido,mas ninguém quis comprar,por ora vamos ficando com ela.....rsrs.
OBS:Inclusive gostaria de pedir desculpas a vc e a outros membros lá daquele outro espaço.Fui muito rude nas respostas com muitos ali,o negócio é que aquele assunto virou uma bagunça total,e nisso eu acabei escrevendo o que não é da minha índole.
No mais bora movimentar este clube...
Abraço.