Eduardo Thadeu, não deixa de ser.
Um fórum que não tem nenhum conteúdo, que não apresentou uma planilha de custo, quer doação mensal!! Brincadeira.
Versão Imprimível
Tem um tópico aberto pela admin. do Forum explicando como funciona. Pelo que eu entendi, se você autorizar o débito é feito mensalmente... Eu achei aquilo lá muito chato, sem conteúdo e com várias malas que habitavam o Fórum mais antigo. Mais do mesmo...
Mas o que eu acredito mesmo é que devemos movimentar este aqui.
Eu, de fato achei que fosse alguém que frequenta o fórum, usando o meu e-mail para pedir dinheiro em nome do fórum.
Particularmente não vejo problema dos administradores pedirem colaboração, dá quem quer. Se for para ter algo sadio para o bem de todos, não vejo problema em colaborar financeiramente.
Dia que as C30 chegaram,coloquei o lado das 803D2,na altura são a mesma,apesar destas estarem em cima de pedestais as 803,mas na largura o gabinete da C30 é mais estreito,bem mais,era de se esperar,woofers menores e em menos quantidade,mas a pressão sonora,por incrível que pareça,é praticamente a mesma,não faço idéia de como que com 2 woofers tão pequenos essa C30 entrega tanto impacto.
Anexo 5986
Essas caixas da BW devem ser muito boas.
Conseguiu comparar as duas?