Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 103

Tópico: BUGS identificados no "Clube Hi-End Forum"

Aqui também NET pseudo-10M e a velocidade do fórum é ótima.

Abs
    Leonardo

Vocês podem falar qual é o navegador de vocês? IE, Google Chrome ou outros?

Robinson

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Firefox e Opera.

Abrçs
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Tenho Vivo (ex-Telefônica) e IE.
    Continua lento.

Bem, eu uso Firefox e Chrome, com NEt de 10M no escritório e rádio de 1M em casa. A velocidade está boa nos dois casos, mas vamos fazer uma avaliação para tentar identificar o porquê destas variações.
    Mais uma vez, reforço que o Clube do Audiófilo usava um sistema bem mais simples, com menos recursos, que era o pHpBB, e este é o vBulletin, um pouco mais pesado, porém mais completo e confiável.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Parece-me que a velocidade aqui está boa, normal. Talvez a lentidão que outrora experimentei tenha sido coisa de momentum.

Um ponto que observo: não tenho certeza pq ainda assino poucos tópicos, mas parece-me que está havendo grande delay no envio de e-mails referentes aos tópicos assinados. Deve ser coisa simples de resolver. Ex.: o Carlos Simões postou no tópico do JPLAY as 16:24h, porém o e-mail de aviso me chegou as 18:26h.

Abraços
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Fibra,

Vamos acompanhar isso também.

Obrigado
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

Quando abrí o tópico do relógio JBL ontem, ou postei mensagens em vários tópicos não me aparece as opções de ícones para eu usar.
    Quando tentei colocar uma foto (por ex. do relógio JBL ou da capa de um LP) só conseguí através do botão "avançado", pois também não aparece as opções para anexar uma foto.

Na versão anterior não acontecia isso.

1 Abraço,

Victório Benatti

Eduardo,

Acabei de alterar a interface do editor de mensagens, passando de editor básico para editor padrão. Voltou a funcionar como na versão anterior.
    Já me aparece os botões na parte de cima do espaço destinado a escrever as mensagens e aparece também a lista de smilies no lado direito.

Agora ficou perfeito.

1 Abraço,

Victório Benatti

Victório,

Eu iria sugerir isto. Fico feliz que tenha dado certo!

Robinson

Permissões de Envio de Mensagem