Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: BUGS identificados no "Clube Hi-End Forum"

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem

Um ponto que observo: não tenho certeza pq ainda assino poucos tópicos, mas parece-me que está havendo grande delay no envio de e-mails referentes aos tópicos assinados. Deve ser coisa simples de resolver. Ex.: o Carlos Simões postou no tópico do JPLAY as 16:24h, porém o e-mail de aviso me chegou as 18:26h.

Abraços
    Está acontecendo, realmente. Hoje as 6:53h recebi o e-mail do tópico assinado 'Interface MHDT USBridge' referente à postagem do Carlão feita dia 9/5 às 23:08h. Estranho esse delay enorme. Ontem observei delay de cerca de duas horas. Estou encaminhando o e-amil recebido para o ADM a fim de ajudar na análise.

Abraços

Abraços
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Amigos, verifiquem os tópicos assinados a partir de agora. Fiz um teste e recebi a mensagem imediatamente.

Robinson

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    O e-mail referente à postagem acima me chegou as 19:07h e com header marcando 19:40.

Coisa de louco !

Fuso horario: Chequei minha conta no hotmail e está tudo certo, assim como a configuração da minha conta no forum.

Abraço
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Isto não é um bug, mas estou informando os colegas, talvez alguém não saiba; em um outro tópico digitei apenas ''Beleza'' e recebi este alerta:
    ''A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 10 caracteres.''
    > Nunca vá a um psiquiatra, adote um gato ou cachorro de rua. Na rua eles vivem apenas dois anos em média.

Sphinx
    Guest
    FullRangeMan,

Além do que problema que vc relatou, esse negócio de vc digitar uma palavra que o sistema identifica como palavrão e coloca 2 asteriscos é muito inconveniente, será que não tem como melhorar isso?

Sphinx,

Corrigido!! Obrigado pela observação.

Abraço,
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Ao final de algumas frases a última palavra se repete, não é sempre q acontece isso.
    > Nunca vá a um psiquiatra, adote um gato ou cachorro de rua. Na rua eles vivem apenas dois anos em média.

Pessoal,estou tendo muitas dificuldades em abrir os postes,postar então,tá um parto,o que pode ser?
    Pois todos os outros sites estão normais.

Abs.

André
    "Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

Eu tenho recebido alguns erros também pelo tapatalk. As vezes quando abro um post ou escrevo uma mensagem dá erro, dai clico em reenviar e funciona. Nao sei se esta relacionado com o erro acima mas já faz alguns dias que esta assim.

Abs
    Leonardo

Ontem tive a maior dificuldade em abrir os 2 tópicos sobre as visitas.
    Assim que terminava o texto, clicava para incluir e o site me informava que não estava logado. Perdí todo texto por isso.
    Fiz os textos novamente, salvei, e coloquei novamente tudo de uma vez e cliquei para incluir. Aí deu certo.
    Parece que quando se fica mais de um determinado tempo numa página, voce é deslogado automaticamente.

1 Abraço,

Victório Benatti

Permissões de Envio de Mensagem