Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Sugestões de melhorias para o "Clube Hi-End forum"

Robinson,

Nas últimas imagens que postei em mensagens, fiz exatamente como indicou acima, mas as imagens aparecem pequenas. Tipo miniaturas. Embora as imagens originais sejam grandes.
    Na aba onde se insere a URL, após inserí-la e clicar, aparece: ATTACH=CONFIG 102 /ATTACH
    Vou postar agora uma capa de disco em formato grande no tópico "Favoritos da minha coleção - Victório Benatti".
    Dê uma olhada como vai ficar.

1 Abraço,

Victório Benatti

Sphinx
    Guest
    Consegui achas as minhas postagens, valeu!

Na página de exemplo que vc citou tem uma imagem sim, mas o que eu sugeri não é inserir uma url, é algo mais simples tipo copiar/colar.

A url é legal quando eu tenho as imagens num servidor, mas supondo que eu esteja visitando um site e encontre uma foto bacana, pensei apenas em clicar na imagem e copiá-la, para depois colar num post.

Na verdade não sei se isso é possível.

Obrigado, amigos!

Citação Enviado originalmente por Robinson Ver Mensagem
    Sphinx,

Clicando no seu usuário (parte superior direita da tela), existe na próxima tela uma opção chamada "Encontrar todas as Mensagens". Nesta opção, você verá todas as mensagens gerada por você. Para ver as mensagens de outros usuários, funciona da mesma forma.

Na mensagem, ao utilizar a opção "inserir imagem", existe uma aba para opção direta da url. Assim fica exposta no post da forma que você mencionou. Veja se não é como nesta página:

http://www.clubehiend.com.br/forum/s...do-vinil/page6

Lá tem um imagem de um TD Thorens 124.

Veja se consegue verificar estes itens e, caso não dê certo ou não seja isto, fale para a gente.

Robinson

Victório,

Realmente tinha uma opção habilitada por padrão para "Recuperar arquivos remotos e referênciá-los localmente". Nesta opção, ele baixa o arquivo para o servidor num tamanho menor. Removi esta opção como padrão. Tente fazer agora e nos informe se deu certo!

Sphinx,

Particularmente não conheço um recurso que faça deste modo (copiar e colar). Você realmente teria que pegar o "link" da imagem original e seguir os passos descritos anteriormente. Caso encontre esta facilidade para o nosso fórum, comunico-o neste post.

Robinson

Sphinx
    Guest
    Tentei colocar uma url de imagem agora há pouco, mas ficou parecendo miniatura em anexo, não consegui ainda que a imagem fique grande.

Outra coisa, apareceu uma mensagem avisando que havia estourado o limite de arquivos armazenados (dez), tive que deletar alguns para poder continuar postando anexos, então quer dizer que todas as imagens/anexos que eu colocar vão ficar pesando na minha cota de anexos? E se eu apagar algum, a imagem da respectiva mensagem que utilizava o arquivo vai desaparecer também?

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Sphinx, entendo que são 10 imagens por post, no máximo. Eu recebi uma mensagem dizendo que contam as imagens e os smilies [essas carinhas]. Não é cota por usuário, não. É uma cota por post, acho que está assim para evitar ficar o carregamento das páginas muito lento para quem tem internet de baixa velocidade. Acho que qq coisa isso pode ser revisto pela moderação se o pessoal sentir que não está legal. Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Sphinx,

Vou tentar fazer um passo a passo agora a tarde. Aí, a gente consegue pegar onde estamos fazendo diferente. Vou tirar umas imagens para exemplificar melhor.

Robinson

Vamos ao tutorial:

1-) Apertar no botão "Inserir imagem"

2-) Apertar na aba "Da URL"

3-) Digitar na caixa o endereço da URL da imagem

4-) Deixar em branco a opção "Recuperar arquivos remotos e referência-los localmente"

5-) Confirmar apertando o botão OK

Verifiquem se seguindo estes passos a opção da imagem ficará correta.

Robinson

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Robinson, excelente !
    Ficou muito bom, muito didático.
    Abraço
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Robinson,aquí nem aparece estas telinhas em cima onde estou digitando,por que será?
    "Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

Sphinx
    Guest
    Aqui também não aparecem esses botões.

Permissões de Envio de Mensagem