Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Sugestões de melhorias para o "Clube Hi-End forum"

Sphinx,já conseguí arrumar,vá até configurações,clique em configurações globais e em opções diversas,marque a interface avançada e salvar mudanças!voi lá,tudo ok!

Abs.

André
    "Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

Sphinx, veja se consegue mudar as configurações conforme o André comentou. Senão, adiciono um passo a passo para isto também.

Robinson

Sphinx
    Guest
    Consegui, sim, putz, sem ajuda não ia conseguir achar nunca!

Obrigado amigos!!!!!!!!!!!!!!

Perfeito!

Precisando, estamos aí.

Robinson

Sphinx
    Guest
    Creio estar ainda muito cedo para falar nisso, mas será que um dia vai surgir uma seção de "Classificados" no fórum?

Nada é muito cedo. Toda sugestão é bem-vinda. Esse é o espírito de "clube", e o espaço é de todos

Vontade de ter uma seção para classificados existe, mas isso tem causado tantos problemas por aí...
    Muita gente tem sido enganada por membros de má fé. Teria que ser algo muito bem elaborado.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Edu,

NMHO, esquece a ideia de classificados. Existem trocentas opções pra isso por aí e você melhor do que ninguém sabe que o conceito de "solidario" pode dar muita dor de cabeça.

Meus 2 cents.

MAU

Mau,

Te envio pelo correio...

Obrigado pela opinião sincera, pois sei que você viveu isso de perto.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Por não ter notado este espaço fiz uma sugestão no lugar errado "Apresentações " , transcrevo a seguir :

" Ainda ando meio perdido por aqui , então darei mais uma sugestão , um abuso para um recém chegado , mas vamos lá ...
    No "Apresentações " os Posts são ordenados de forma alfabética , isto faz com que os novos membros não sejam notados pois seus tópicos se perdem em meio aos outros , acho que de forma cronológica seja mais interessante e
    funcional . My two cents ... "

Júlio,

Devo 2 centavos. Mudança realizada. Por favor, verifique!

Robinson

Permissões de Envio de Mensagem