Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tony Bennett e Lady Gaga - 2014

Post Tony Bennett e Lady Gaga - 2014

sera que sai esse album...?
    http://www.vagalume.com.br/news/2013...lady-gaga.html

Tony Bennett com 87 e firme e forte em sua grande carreira!
    Lady Gaga tentando novos rumos para sua musica/voz...

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Paulo,
    eu tenho o BD com esta faixa da Lady. Excelente, o Tony canta clássicos com cantores/as de diferentes estilos. Se sair o CD valerá a pena, sim !
    Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    Paulo,
    eu tenho o BD com esta faixa da Lady. Excelente, o Tony canta clássicos com cantores/as de diferentes estilos. Se sair o CD valerá a pena, sim !
    Abraço.

existe um documentario chamado The Zen of Bennett(disponivel na netflix) que assisti. provavelmente foi durante a gravação do BD citado.

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Além de muito bom esse documentário da Netflix (há um outro da Applestore), ele mostra sua faceta de ser humano, que se importa e muito com o público, o respeito a este, coisas que alguns artistas brasileiros precisariam aprender um pouco de humildade e respeito com o seu público.

Ela não canta nada...
    Mesmo com todos os efeitos e filtros colocados.

Olha, eu acho que Tony Bennet é um artista consagrado, com identidade vocal, porém eu não curto muito. Lady Gaga, em minha humilde opinião é pra ouvirmos naquelas horas de festa, balada, zoeira, pois é uma música com ritmo, batidas pesadas e bastante efeito. Pra ouvir isso ao vivo, é preferível nem ligar o som, assistir no mudo é a melhor opção.

Musica eletrônica pra mim é isso, é musica feita, produzida nos mínimos detalhes pra que tudo fique no lugar certo. Fazer ao vivo não é impossível, mas na maioria das vezes fica uma caca!

Eu mesmo hoje fui apresentado a um tal de Zedd, nem sei se é mulher, homem ou banda, mas essa faixa Spectrum deles é uma viagem plena! Isso numa balada deve ser delirante, e pra quem curte, um prato cheio pra dançar e curtir! Meu filhote de 3 aninhos tava se acabando de dançar aqui...

Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Além de muito bom esse documentário da Netflix (há um outro da Applestore), ele mostra sua faceta de ser humano, que se importa e muito com o público, o respeito a este, coisas que alguns artistas brasileiros precisariam aprender um pouco de humildade e respeito com o seu público.
    valeu a dica!

eu sou eclético com musica, tirando os chamados sertanejos universitarios e pagode(como do Netinho, Belo, etc...) que para eu são intragaveis, escuto de tudo, desde Classica, MPB, Jazz, Rock, Blues até a Eletronica..... depende do lugar e clima "espiritual".

o Tony Bennet esta na dele. para eu a Lady Gaga se aventurando em um estilo diferente do seu... e nao achei que ficou ruim.

Cheek to Cheek

depois de mais de um ano eu aparecendo aqui, bom, saiu o album "Cheek to Cheek" já a um bom tempo...

algumas

Permissões de Envio de Mensagem