Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Sunrise lab v8 mkii

Sunrise lab v8 mkii

Crio o tópico desse integrado nacional que vem conquistando espaço e sendo comparado a importados de fama.

Não achei referência ao V8 no fórum.

Alguém já ouviu ou possui um?

Segue o link do fabricante e dados técnicos: http://www.sunriselab.com.br/amplificacao-new.asp

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Olha, se o preço for convidativo, é uma ótima alternativa, No site diz 100w em 8ohm, imagino ser 2X50.

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Crio o tópico desse integrado nacional que vem conquistando espaço e sendo comparado a importados de fama.

Não achei referência ao V8 no fórum.

Alguém já ouviu ou possui um?
    Ouvi o Sunrise no HFS2012, tocando vinil (não lembro qual TD/cápsula) conectado a caixas Neat. Foi ótimo.

Pro meu gosto, foi a segunda melhor sala do evento, perdendo apenas para a combinação Audio Research + Sonus Faber. Bem impressionante.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eu também escutei o V8 da Sunrise no HFS2012. Realmente, fiquei muito positivamente surpreso com a qualidade e a pegada do ampli. Os comentários, em sua maioria, das pessoas que lá estiveram, foram muito positivos. O preço promocional, se não me falha a memória, dito pelo Ulisses no HFS2012 era de R$ 6.400,00.

Abraços.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Achei o valor bastante elevado, é quase o preço de um M6i.

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    Eu também escutei o V8 da Sunrise no HFS2012. Realmente, fiquei muito positivamente surpreso com a qualidade e a pegada do ampli. Os comentários, em sua maioria, das pessoas que lá estiveram, foram muito positivos. O preço promocional, se não me falha a memória, dito pelo Ulisses no HFS2012 era de R$ 6.400,00.

Abraços.
    Pôxa... não sabia o valor, Fibra. Valeu pela informação.

Achei 1/2 caro. Por mais bacana que o amp seja, e por mais que a fabricação em escala realmente artesanal aumente o custo... Pela metade disso, compra-se um bom Cambridge ou Marantz - e sobra um bocado de dinheiro pra investir nas caixas (ou gastar em discos, vinhos, queijos...). My 2 cents.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Meio caro não, Muito caro, Olha isso:

Cambridge Audio 851A: 4850
    Harman Kardon HK990: 4875
    Marantz PM8004: 3550

Citação Enviado originalmente por von moltke Ver Mensagem
    Meio caro não, Muito caro, Olha isso:

Cambridge Audio 851A: 4850
    Harman Kardon HK990: 4875
    Marantz PM8004: 3550
    Verdade. Mas ei: esses valores são de onde? Comprei meu Marantz (PM8003) do Pedrão, ano passado, por 2.300...

Na verdade ele está em pé de igualdade com o Marantz Reference PM11s3, que custa uns 11k, e acima do MF m6i. E essa versão de 2012 já saiu de linha, em 2013 saiu uma nova versão modificada e superior, o v8mkII.

O preço atual é de uns 8k e muitos dizem que não há custo-benefício melhor! O Marantz, por exemplo, custa 5 mil dólares nos EUA! Aqui chega a 11k via importabando. E quem testou os dois, lado a lado, diz que são equivalentes. Houve um teste A X B com um MF M6i na presença de várias pessoas, com torres da linha de topo da Klipsch, onde o v8 (da primeira versão) saiu-se melhor, de acordo com a unanimidade dos presentes.

Realmente parece ser um equipo de destaque, que não deve nada a importados bem mais caros. Isso de acordo com gente que possui, possuiu ou testou em seu sistema. Eu ainda não ouvi mas sou forte candidato a comprar um.

Abs.
    Última edição por Tiago MCSP; 21-12-13 às 03:52.

Permissões de Envio de Mensagem