Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Sunrise lab v8 mkii

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por amadeoGT Ver Mensagem
    Verdade. Mas ei: esses valores são de onde? Comprei meu Marantz (PM8003) do Pedrão, ano passado, por 2.300...
    Eu pesquisei rapidamente na internet, peguei naquela tal Som Melhor.

Boa tarde amigos... O meu V8 MK2 chegou ontem (21.03.2014), hoje o aparelho esta devidamente instalado, e não esta nem com 10h.
    Vamos lá para as primeiras impressões:

1° Embalagem: caixa de madeira parafusada, muito bem embalado. Nota 10.

2° Visual: simples, sereno, mas bonito, sem nenhuma frescura, (observação a foto da pagina da sunresi lab esta desatualizada), o VU do MK2 é redondo. A meu ver, poderia haver um pouco mais de capricho nos pés do aparelho. Achei bem, mas bem simples mesmo. Eu optei em montar ele com cones e base da Vibrapod.

3° Como toca: assustador* Mesmo sem qualquer queima, o som é excelente, tem uma pegada bem quente, ótimo palco sonoro, muito bem detalhado. Até agora só ouvi Big Band, Count Basie e Duke Ellington com Orchestra, pois são cd's que julgo difíceis, tendo em vista a quantidade de instrumentos, metais e piano. Em nenhum momento o som ficou embolado ou estridente, ao contrário tudo muito correto. Ainda,não consegui ouvir ele com meu vinil (acho que vai demorar umas duas semanas para isso), haja vista que meu TD esta em manutenção (troca de capsula e fiação).

Abraços a todos.

*assustador no bom sentido!!! kkkk

iovanijr,

Parabéns pela nova aquisição !!!

Nos mantenha informados de duas impressões do "bichinho", que parece já estar agradando muito...

Abração.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    iovani, eu gostei do V8 desde o primeiro dia que o escutei. De lá prá cá ele foi aperfeiçoado, então imagino que deva tocar realmente muito muito bem.

Que tal vc postar umas fotos para ver como está a cara nova dele ?

Abração.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Inicialmente... desculpas pelas fotos... mas foi de celular e meio rápido. Mas no decorrer da semana eu envio algo melhor... kkkkfoto 1 (1).jpgfoto 2 (2).jpgfoto 5.jpg

Já li relatos de que esse integrado melhora significativamente após a queima.

Eu estava negociando um seminovo mas infelizmente perdi contato com o vendedor.

Meu projeto para abril/maio era um UP no meu sistema para as MA GX300 + o V8MkII, mas como houve esse problema de comunidação com o proprietário do v8, estou pensando em pular já para as MA PL200 e segurar meu integrado até me capitalizar para subir a eletrônica.
    Última edição por Tiago MCSP; 22-03-14 às 23:41.

Membro Avatar de Celso
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Iovanijr ,parabens pela compra e vamos a companhar para saber mais sobre o desempenho, que tenha excelentes audições

abraço
    Celso Marques Junior

Faz exatamente uma semana que o V8 MK2 chegou, mais ou menos, 40h/50h de queima. Nunca acreditei neste negocio de queima, inclusive acompanhei (o) de perto o tópico acerca de tal tema, o qual inclusive sabemos que começou bem quente, porém, nunca dei minha opinião pois não me sentia capacitado, haja vista que nunca havia tido um amplificado zero.
    Sempre fiz compras de semi-novos ou de showroom, para falar a verdade o meu CD foi comprado novo,.
    Neste primeiro caso não percebi nenhuma diferença, então, tendo em vista a experiencia anterior eu não estava esperando nenhuma melhora significativa no V8.

MAS.... existe diferença sim, e ela é facilmente perceptível, principalmente em dois aspectos, agudos (menos agressivo) e detalhamento do palco sonoro (camadas).

Conclusão após estas primeiras horas: o aparelho vem respondendo muito bem e todos os elogios concedidos a ele na net e em revista especializada (CAVI) não me parecem ser exagerados.

abraços a todos
    Última edição por iovanijr; 27-03-14 às 22:56.

Deus abençoe a Neat Acoustics!

Citação Enviado originalmente por amadeoGT Ver Mensagem
    Ouvi o Sunrise no HFS2012, tocando vinil (não lembro qual TD/cápsula) conectado a caixas Neat. Foi ótimo.

Pro meu gosto, foi a segunda melhor sala do evento, perdendo apenas para a combinação Audio Research + Sonus Faber. Bem impressionante.

Permissões de Envio de Mensagem