Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Mini monitores DIY, como não amá-los de todas as formas...

O kit já tem perfil no Facebook! https://www.facebook.com/laser.kit

A conexão dos cabos nestes monitores pode ser feita com plugs spade?
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Acredito que sim, é só escolher (na web?) um binding post que aceite os seus conectores e colocar na plaquinha.

IMG_2264.jpg

Citação Enviado originalmente por JorgeCh Ver Mensagem
    Acredito que sim, é só escolher (na web?) um binding post que aceite os seus conectores e colocar na plaquinha.

IMG_2264.jpg
    Essa plaquinha aí é aquela pequena que eu mostro no vídeo da montagem:

Nas que montei coloquei por dentro e os binding posts ficaram embutidos na cavidade, usando plug banana, mas pode ser qualquer tipo de binding post com rosca tamanho padrão.
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Finalmente entreguei as MiniBooks que montei com o LaserKit ao seu dono.

O Gustavo é amigo de infância e companheiro DJ das festas caseiras da adolescência. Depois de adultos chegamos a juntar uns cacarecos e fazer umas "festinhas" juntos. Assim como comigo, casamento, profissão, filhos, esposa e outros fatores, tiraram dele um mínimo aparelho de som.

Aqui em casa noutro dia, sugeri que ele tivesse ao menos um pequeno sistema para ouvir música, pois isso faz muita falta para quem gosta tanto como nós. Para iniciar e evitar gastos e transtornos com a "patroa" sugeri que a substituição das caixas frontais do Home Theater "in a box" dele pelas do LaserKit já iam lhe dar um bom proveito.

Montei as caixas, que ficaram por aqui aguardando uma oportunidade de instalação. Segue o vídeo:

Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Membro Avatar de Pablo Albino
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agradecimentos: 0
    Ainda esta à venda?
    "I refuse to prove that my cables will make your system sound better, for proof denies faith and without faith, you'll hear nothing."

Bom dia, Pablo. Sim, o kit pode ser fornecido ainda. Basta falar com o Jorge por MP para que ele faça a cotação.
    Blind Test in Deaf Mind is Senseless...

Membro Avatar de Pablo Albino
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agradecimentos: 0
    Citação Enviado originalmente por Guto Pereira Ver Mensagem
    Bom dia, Pablo. Sim, o kit pode ser fornecido ainda. Basta falar com o Jorge por MP para que ele faça a cotação.
    Obrigado, Guto! O Marcello já me colocou em contato com o Jorge.
    "I refuse to prove that my cables will make your system sound better, for proof denies faith and without faith, you'll hear nothing."

Citação Enviado originalmente por Pablo Albino Ver Mensagem
    Obrigado, Guto! O Marcello já me colocou em contato com o Jorge.
    Bom dia!

Poderia, por favor, me mandar o contato do Jorge? Mandei uma MP pro Guto (ainda não tive resposta) e um email para laserkit.br@gmail.com (também ainda não tive resposta).
    Desde já agradeço!
    Abraço.

Permissões de Envio de Mensagem