Você vai ter que ligá-lo entre o player e o amplificador, utilizando as conexões analógicas dele.
Você vai ter que ligá-lo entre o player e o amplificador, utilizando as conexões analógicas dele.
Eduardo
Depois de ler sobre os seus comentários sobre o DSPeaker, acabei adquirindo um e integrando ao meu sistema. O resultado ficou muito interessante. Só que fiz uma abordagem um pouco diferente. Acabei utilizando-o para calibrar dois subwoofers numa configuração 2.2 stereo.
A razão de partir para esta configuração, foi de que o DAC to DSPeaker já não é tão bom quanto a nova safra, e usá-lo na linha das caixas frontais reduziu a qualidade no meu caso.
Usando na linha dos subwoofers, dá um pouco de trabalho para integrar, mas juntamente com um pouco de tratamento acústico, melhorou muito a audição no meu sistema.
Grato pela dica.
Abs,
QJA
Marcos
Olá Marcos
Ele tem mil e uma utilidades. Que bom que você gostou dos resultados.
Gosto muito desse aparelhinho. Eu uso ele com uma fonte externa melhor, e acho que isso lhe dá um ganho também um pouco melhor.
Eu também gosto mais da conversão pelo M1DAC, mas com o DSPeaker consigo ajustar a curva do meu sistema.
Abraços
Eduardo
Por aqui, o DSPeaker faz a correção até 125Hz. Sobre a fonte, vi os comentários do pessoal e acabei trocando a fonte não por uma linear, mas por uma IFI iPower 12V e achei que melhorou também, com uma eficiência melhor.
Acredito que no meu caso a fonte não seja tão crítica, com quem usa para corrigir as caixas principais. Aí sem dúvida iria para uma fonte linear.
Abs,
QJA
Marcos
Marcos, concordo.
Eu notei uma melhoria mais nos agudos e no detalhamento. Nos graves realmente não senti muita (ou nenhuma) diferença.
Eduardo
Eu usei meu dSpeaker com bom resultado até o instante em que tratei acusticamente minha sala, troquei o meu Dac M1DAC para o Auralic Altair, meu integrado M6I para
Power Sugden. Se eu inserir o dSpeaker no sistema o som perde definição e palco.
Aliás estou oferecendo para quem tiver interesse.
Quem estiver interessado mande MP.
Abraço
Gilberto
Olá Gilberto
Um leitor do Hi-Fi Planet me enviou um email recentemente querendo comprar um.
Há poucos dias ele me cobrou.
Vou ver se falo com ele amanhã e coloco vocês dois em contato.
Abração
Eduardo
Você é 10 Eduardo! Sou carioca mas moro na Bahia há muito tempo.Existe um ditado por essa região que diz “ Você é meu e o boi não lambe”, quando se quer demonstrar apreço a uma pessoa. Imaginei essa expressão engraçada mas que de fato levo muito a sério agora. Fico contente com a retomada das postagens de nosso site.
Você merece.
Grande abraço,
Gilberto
Obrigado, Gilberto.
Te enviei uma MP com o contato do colega. Pode tratar direto com ele.
Abração
Eduardo