Página 88 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788
Resultados 871 a 876 de 876

Tópico: Clube do Equalizador/Dac/Pre-Amp/1.001 utilidades DSPEAKER

Você vai ter que ligá-lo entre o player e o amplificador, utilizando as conexões analógicas dele.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Caro Eduardo,

Depois de ler sobre os seus comentários sobre o DSPeaker, acabei adquirindo um e integrando ao meu sistema. O resultado ficou muito interessante. Só que fiz uma abordagem um pouco diferente. Acabei utilizando-o para calibrar dois subwoofers numa configuração 2.2 stereo.

A razão de partir para esta configuração, foi de que o DAC to DSPeaker já não é tão bom quanto a nova safra, e usá-lo na linha das caixas frontais reduziu a qualidade no meu caso.

Usando na linha dos subwoofers, dá um pouco de trabalho para integrar, mas juntamente com um pouco de tratamento acústico, melhorou muito a audição no meu sistema.

Grato pela dica.

Abs,

QJA

Marcos

Olá Marcos

Ele tem mil e uma utilidades. Que bom que você gostou dos resultados.
    Gosto muito desse aparelhinho. Eu uso ele com uma fonte externa melhor, e acho que isso lhe dá um ganho também um pouco melhor.
    Eu também gosto mais da conversão pelo M1DAC, mas com o DSPeaker consigo ajustar a curva do meu sistema.

Abraços
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

Por aqui, o DSPeaker faz a correção até 125Hz. Sobre a fonte, vi os comentários do pessoal e acabei trocando a fonte não por uma linear, mas por uma IFI iPower 12V e achei que melhorou também, com uma eficiência melhor.

Acredito que no meu caso a fonte não seja tão crítica, com quem usa para corrigir as caixas principais. Aí sem dúvida iria para uma fonte linear.

Abs,

QJA

Marcos

Marcos, concordo.
    Eu notei uma melhoria mais nos agudos e no detalhamento. Nos graves realmente não senti muita (ou nenhuma) diferença.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Marcos, concordo.
    Eu notei uma melhoria mais nos agudos e no detalhamento. Nos graves realmente não senti muita (ou nenhuma) diferença.
    Interessante,
    Eu usei meu dSpeaker com bom resultado até o instante em que tratei acusticamente minha sala, troquei o meu Dac M1DAC para o Auralic Altair, meu integrado M6I para
    Power Sugden. Se eu inserir o dSpeaker no sistema o som perde definição e palco.
    Aliás estou oferecendo para quem tiver interesse.

Quem estiver interessado mande MP.

Abraço

Gilberto

Tags para este Tópico

Permissões de Envio de Mensagem