Página 11 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 886

Tópico: Clube do Equalizador/Dac/Pre-Amp/1.001 utilidades DSPEAKER

Julio, como eu já enchi o carrinho de importações eu preferi pedi para um colega trazer para mim .. assim não precisa passar meu nome lá pela receita, mas o lado ruim é que demora mais que fedex/ups para chegar ...
    Como ele vai fazer com isso não sei, mas deixei bem claro que era 110v e o padrão do plugue, e no final vou pagar 250 reais mais caro do que importando...

Citação Enviado originalmente por JulioCesar Ver Mensagem
    Vou à Inglaterra em Maio e acho que vou trazer este aparelhinho na bagagem R$ 2,700.00 X R$ 4,400.00 ( aqui ) ... Esta fonte externa que comentaram , vi no site que tem opção em 120V mas não vi alternativa de escolha quando clicar em comprar . Como você fez a compra ?

Citação Enviado originalmente por JulioCesar Ver Mensagem
    Vou à Inglaterra em Maio e acho que vou trazer este aparelhinho na bagagem R$ 2,700.00 X R$ 4,400.00 ( aqui ) ... Esta fonte externa que comentaram , vi no site que tem opção em 120V mas não vi alternativa de escolha quando clicar em comprar . Como você fez a compra ?
    Se você não for taxado será uma boa economia, mas se for, acabará ficando o mesmo preço daqui.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Se você não for taxado será uma boa economia, mas se for, acabará ficando o mesmo preço daqui.
    Eduardo,

essa exatamente a dúvida que vem me assolando, por vezes penso em arriscar em razão das pequenas dimensões do aparelho, mas há sempre o risco.

Gostaria ainda de perguntar acerca da necessidade dessa substituição da fonte, pois depois de ler e reler o seu review do DSPEAKER, assim como este tópico, não sei como um aparelho tão bem feito sairia da fábrica com uma fonte insuficiente para seu bom desempenho.
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Um e-mail para a fabricante falando desses rumores não ajudaria a situação?
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Citação Enviado originalmente por mmbdp Ver Mensagem
    essa exatamente a dúvida que vem me assolando, por vezes penso em arriscar em razão das pequenas dimensões do aparelho, mas há sempre o risco.

Gostaria ainda de perguntar acerca da necessidade dessa substituição da fonte, pois depois de ler e reler o seu review do DSPEAKER, assim como este tópico, não sei como um aparelho tão bem feito sairia da fábrica com uma fonte insuficiente para seu bom desempenho.
    Marcello,

Acaba saindo o mesmo preço, pagando tudo corretamente. Aqui temos a vantagem de ser de um representante oficial e com garantia. Se der defeito, ele troca por outro.
    Por isso insisti que o Moyses trouxesse o aparelho, pois o outro importador que estava no circuito certamente iria vender pelo dobro, do jeito que costuma fazer. As margens do Moyses são bem baixas.

Eu testei com uma fonte do MSB que tenho aqui, e que em termos de construção é bem superior se comparada à fonte original bem minimalista do Anti-Mode, mas não notei diferenças. Não dei ainda os testes por concluídos, e ainda vou fazer novas comparações.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    Um e-mail para a fabricante falando desses rumores não ajudaria a situação?
    TheReizen,

acredito eu que o fabricante não vá me informar que "infelizmente vendemos o aparelho com uma fonte inferior às suas necessidades ou de sem qualidade, comprometendo o desempenho e resultado sônico do mesmo".

De outro lado, à resposta do fabricante dizendo que a fonte atende aos requisitos de consumo e performance do aparelho vão ser apostos contrapontos sobre não ser sua informação digna de crédito.

Por tal motivo dirigi a pergunta àqueles dentre nós que possuem o aparelho e o testam em seus sistemas. Apenas tomei esta liberdade porque desde que li sobre o Anti-Mode me encantei com suas possibilidades, por acreditar que a correta equalização do sistema é muito mais importante do que os gastos com cabos, tomadas, fontes. Mas se for para adquirir um aparelho que não custa pouco e para ter seu desempenho correto ficar na dependência de fontes, cabos, tomadas, melhor desistir do aparelho e esperar surgir outro.
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Totalmente de acordo Marcello.
    Mas, se o fabricante se der ao trabalho se demonstrar (CQD) que a fonte atende o produto tecnicamente, por exemplo, com os cálculos do projeto, eles matariam qualquer dúvida.

Estou com você ao pensar ser um grande tiro no pé eles fornecerem algo que não vai permitir explorar 100% das capacidades do aparelho.
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

mmbdp, então você pode ficar tranquilo, pois o Eduardo usa o DSPEAKER com a fonte original desde o início e é apaixonado por ele.
    Todas as minhas opiniões e testes foram feitas com a fonte original, e nem por isso falei mal do resultado, e só resolvi investir em outra fonte porque achei a fonte "xing-ling", o que não quer dizer que vá mudar algo, ou que seja necessário mudar.

Quero deixar claro, que eu poderia viver feliz para o resto da vida com o DSPEAKER com a fonte dele, mas alguém nesse mundo tem que testar, senão nunca ficaremos sabendo dos resultados, certo ?
    Eu apenas resolvi comprar, pois tinha vontade de conhecer o que poderia melhorar, se poderia melhorar, e tinha um dinheirinho sobrando, rs. É o mesmo caso do nosso carro, cristalizar ele não muda nada o desempenho, muito menos o conforto, mas dá uma satisfação interna muito grande.

É o mesmo caso do controle remoto, o dele funciona perfeitamente e para todas as funções, além de ser simples, mas eu tenho "frescura" e gostaria de um controle melhor que nada mudaria em termos de resultado, mas me daria uma satisfação de usa-lo melhor, e se eu não tivesse um logitech harmony one com toda certeza eu gastaria uns trocados para comprar o controle que eles prometem lançar.

Abs,

Tobias

Citação Enviado originalmente por mmbdp Ver Mensagem
    TheReizen,

acredito eu que o fabricante não vá me informar que "infelizmente vendemos o aparelho com uma fonte inferior às suas necessidades ou de sem qualidade, comprometendo o desempenho e resultado sônico do mesmo".

De outro lado, à resposta do fabricante dizendo que a fonte atende aos requisitos de consumo e performance do aparelho vão ser apostos contrapontos sobre não ser sua informação digna de crédito.

Por tal motivo dirigi a pergunta àqueles dentre nós que possuem o aparelho e o testam em seus sistemas. Apenas tomei esta liberdade porque desde que li sobre o Anti-Mode me encantei com suas possibilidades, por acreditar que a correta equalização do sistema é muito mais importante do que os gastos com cabos, tomadas, fontes. Mas se for para adquirir um aparelho que não custa pouco e para ter seu desempenho correto ficar na dependência de fontes, cabos, tomadas, melhor desistir do aparelho e esperar surgir outro.
    Última edição por Tamv; 20-03-14 às 17:57.

Sempre que eu vi lançarem um aparelho novo com fonte externa, principalmente DACs, sempre surgiram estas conversas de troca de fonte.
    Se formos ver nos fóruns de discussão, já fizeram fontes para o Alchemy, V-DAC, para o DAC da Arcam, da Cambridge, Audiolab, Peachtree, MSB e dezenas de outros.

É a velha história dos cabos de força, dos fusíveis, etc. Isso tudo que vem no caríssimo equipamento hi-end é uma porcaria. Colocam capacitores "hi-grade", resistores de filme de altíssima precisão, trafos toroidais, conectores sofisticados, chips de última geração, etc... tudo para colocar o equipamento no mais alto nível hi-end, aí no final eles colocam pés que não isolam vibrações, fusíveis que detonam o som, cabos de força que acabam com o resultado final e vendem tudo por milhares e milhares de dólares. Aí aparecem algumas publicações sérias que testam tudo dentro do original e falam maravilhas do equipamento. Aparecem outras publicações que trocam dezenas de cabos na hora de fazer o teste, e dizem que somente os "preferidos" deles, normalmente de seus grandes anunciantes, representados ou "parceiros", fazem o aparelho funcionar bem, algumas vezes dizendo que o equipamento mudou da água para o vinho.
    Eu, sinceramente, não consigo entender isso, porque a conta simplesmente não fecha.

Todos os testes que eu fiz, a Absolute Sound fez, a AVForums e tantos outros que muitos avaliadores fizeram foi com o Anti-Mode ligado pela sua fonte original, e eu, particularmente, achei o resultado fantástico, tanto que nem imagino tirá-lo do meu sistema.
    Mas, respeito quem diz que um fusível, um cabo de força ou um pé em formato de spike fez o equipamento mudar da água para o vinho, e acho que para estes existem milhares de acessórios no mercado para satisfazê-los.

Que o Anti-Mode tem uma fonte ruim, eu duvido, ou ele é mágico de fazer tudo aquilo com uma fonte de baixa qualidade. Que ele pode funcionar melhor com uma fonte "mais elaborada", eu realmente não sei, e vou até testar melhor. Se isso acontecer realmente, tanto melhor, pois se já estou feliz com ele e ainda puder achar uma "fórmula" de deixá-lo melhor, aí que nunca mais vou tirá-lo do sistema mesmo...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Tamv Ver Mensagem
    É o mesmo caso do controle remoto, o dele funciona perfeitamente e para todas as funções, além de ser simples, mas eu tenho "frescura" e gostaria de um controle melhor que nada mudaria em termos de resultado, mas me daria uma satisfação de usa-lo melhor, e se eu não tivesse um logitech harmony one com toda certeza eu gastaria uns trocados para comprar o controle que eles prometem lançar.
    O controle eu concordo totalmente... é funcional e adequado para as necessidades, mas é tão "humilde" pelo padrão que estamos acostumados... nada "hi-end".. pelo menos na aparência...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Tags para este Tópico

Permissões de Envio de Mensagem