Página 51 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 886

Tópico: Clube do Equalizador/Dac/Pre-Amp/1.001 utilidades DSPEAKER

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Claudionor não vai anunciar o pré??

O DSP ainda encontra muita resistência. Mas o que me impressiona nele não é nem o fator da correção, é oferecer um DAC e pré de altíssimo nível por esse preço. Eu teria alguma dificuldade em dar os 4k só pela correção mas, pelo conjunto, o preço desse equipo é uma verdadeira barganha!
    É fato Tiago. Aparelho rompe paradigmas. Por enquanto vou manter tudo como está Tiago. /como o Júnior Budel disse acima, "não desligo mais o DSPeaker".

Olá, amigos.

Por influência de todos os relatos desse tópico, dezenas pela net afora, e de muita conversa com o Junior Budel, adquiri um Dspeaker.
    Estou esperando o bichinho chegar, o que deve ocorrer ali por terça-feira. Enquanto isso vou acompanhando a evolução da discussão por aqui.
    Irei utilizá-lo como DAC e DSP, entre o Oppo 103 e o Vincent S237. Como não terei tempo de fazer o devido preparo, inicialmente utilizarei cabo ótico vindo em kit mesmo, e os rca´s que já uso atualmente.
    No decorrer dessa semana quero definir que cabos utilizar para já encomendá-los.

Abraço,
    Jacques

Iiiiii, olha a pressão Jacques!!!

Meu relato de experiência.

Venho acompanhando o relato e vocês sobre o Dspeaker desde o início, ou melhor desde o momento que o Eduardo postou no Hi Fi Planet a sua análise. Adquirir um com o Sr Moysés e após a análise e correção do aparelho veio a minha "decepção", os graves sumiram, confesso para vocês que eu tinha uma queda muito grande pelos graves. Fiquei inicialmente frustado, entretanto tudo era uma questão de educar ou reeducar meus ouvidos. O tempo passou e hoje não consigo mais ouvir as músicas com um grave estridente, retirei o meu pré do setup (Parasound Halo P7) e uso o Dspeaker como Pré e DAC. Minha configuração atual para estéreo é a seguinte: Dspeaker==>Emotiva XPA2 (modo mono)==>Caixas MA PL300. Como fonte uso meu Macbook Pro e Cambridge Audio Stream Magic 6 Network Audio Player. Estou muito feliz com a mudança, tem horas que me pergunto como ouvia música com aqueles graves. Nos últimos anos mudei meu setup lendo os conselhos e críticas de todos vocês aqui, em especial ao Fibra pela dica dos Emotiva e o Eduardo pela sua visão crítica e reflexiva desse mundo hi end. Vou postar depois um filme desse setup em funciona-mento. Hoje eu posso afirmar que pela primeira vez estou ouvindo música com aparelhos de qualidade, e não mais, ruído estridente.
    Um abraço à todos.

Miguel Angelo

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Miguel

A sua percepção inicial sobre os graves foi exatamente igual a minha.

Parabéns pela bela aquisição.

Marcelo

Obrigado, Marcelo.

Mais foi impacto inicial muito forte. Quem comprar tem que está aberto para as novas experiências ou melhor para uma nova dimensão sonora.

Miguel

Adoraria ver este DAC com mais entradas, pelo menos mais duas, coaxial e BNC.

Essa "impressão" de falta de graves é curiosamente comentada por muitos usuários, tanto que o próprio manual e site fazem referências sobre isso.
    Eu, como nunca gostei de graves sobrando, e sempre preferi os graves mais "corretos" e naturais, sinceramente adorei o resultado, que já era bem próximo do que eu havia ajustado antes.
    A vantagem é... se não gostou.. sempre é possível ajustá-lo precisamente ao gosto individual.
    Más, é como o Miguel comentou, depois que aprendemos a ouvir o som sem os graves sobrando é difícil voltar atrás.

Nesta semana vou fazer uma proposta aos amigos sobre a utilização do Anti-Mode de uma forma um pouco mais ampla, e preparem-se para outra nova surpresa.
    Acho que a maioria já imagina o que seja, mas quero apresentar a proposta aqui de uma forma mais direcionada e simples.

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Esperando ansiosamente ........

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Essa "impressão" de falta de graves é curiosamente comentada por muitos usuários, tanto que o próprio manual e site fazem referências sobre isso.
    Eu, como nunca gostei de graves sobrando, e sempre preferi os graves mais "corretos" e naturais, sinceramente adorei o resultado, que já era bem próximo do que eu havia ajustado antes.
    A vantagem é... se não gostou.. sempre é possível ajustá-lo precisamente ao gosto individual.
    Más, é como o Miguel comentou, depois que aprendemos a ouvir o som sem os graves sobrando é difícil voltar atrás.

Nesta semana vou fazer uma proposta aos amigos sobre a utilização do Anti-Mode de uma forma um pouco mais ampla, e preparem-se para outra nova surpresa.
    Acho que a maioria já imagina o que seja, mas quero apresentar a proposta aqui de uma forma mais direcionada e simples.

Abração

Não senti diferença alguma ....

Citação Enviado originalmente por juniorbudel Ver Mensagem
    Eu ia comentar do "picão" mas preferi deixar quieto

E o pessoal que boto fonte linear, notou melhora?

Tags para este Tópico

Permissões de Envio de Mensagem