Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: => atenção: Regras para inclusão de anúncios

=> atenção: Regras para inclusão de anúncios

Amigos,

Estamos criando aqui um espaço exclusivo para a inclusão de anúncios entre os membros do Clube.
    Todos sabem de nossa antiga preocupação em criar um espaço para isso, em virtude das fraudes que podem ocorrer neste tipo de negociação "virtual".

Para tanto, estamos estabelecendo algumas regras e recomendações para tentar dar mais segurança aos negócios feitos aqui, sempre lembrando que a responsabilidade por estas transações serão sempre dos usuários deste espaço, e o Clube não terá qualquer participação ou responsabilidades por prejuízos ou insatisfações decorrentes destas transações.

Ao anunciar ou realizar qualquer negociação neste espaço, o participante já isenta de qualquer responsabilidade o Clube e seus Administradores e Moderadores de qualquer problema oriundo destas negociações.

Tomem sempre todas as precauções possíveis antes de realizarem qualquer negociação.
    Todo Cuidado é pouco.

Para participar é necessário:

1) Ter um tempo de participação no Clube de pelo menos 6 meses;
    2) Ter um mínimo de 200 postagens;
    3) Anunciar no máximo 5 novos itens por mês. Exemplo: mês de março/2014 - máximo de 5 novos itens;
    4) Anunciar somente produtos pessoais - Não é permitida a participação comercial

Algumas exceções somente com a aprovação da Moderação depois de avaliar cada caso.

Em breve vamos oferecer sugestões para uma negociação mais segura.

Favor atentarem também para a quantidade e tamanho das fotos, para que eventuais exageros não tornem a navegação desta página lenta.

Obrigado

Atualização:

Em 14.03.2015

A partir desta data, cada usuário poderá ter somente 5 anúncios ativos, ou seja, 5 produtos colocados simultaneamente à venda.
    Para anunciar quantidades superiores a este limite, a MODERAÇÃO deverá ser consultada clicando no ícone que aparece no rodapé de cada mensagem.

Atualização:

Em 24.03.2015

Apesar de não estar explícito no texto acima, a venda de produtos novos pode configurar comércio, o que não é permitido pelo item 4 acima.
    Portanto, a comercialização de produtos novos deve ser justificada e aprovada previamente pela Moderação.

Lembramos que os objetivos das regras aqui apresentadas é proporcionar mais segurança para quem compra ou vende, e evitar participações comerciais neste espaço.
    Última edição por Tarley; 27-04-14 às 05:02.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eduardo, excelente !
    Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Excelente idéia, já enviei uma MP ao Eduardo dando uma sugestão.

Também acho que poderíamos nós mesmos alterarmos e apagarmos os anúncios e também encerrá-los.

As fotos acho que poderiam ser com tamanho máximo de 800X600, assim ficaria mais fácil a navegação.

Acho também que deveríamos eleger um moderador, logicamente aprovado pelos administradores, vamos colocar alguns nomes em votação, mas meu voto vai para quem já postou muito por aqui e anda em todos os tópicos, além de ser uma pessoa formidável pelo pouco que o conheço ....... nosso amigo FIBRA.

ABS e fiquem com DEUS

Cláudio

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Uma sugestão, não ficaria mais fácil e organizado se fosse feito um tópico por forista? Por exemplo Abro um, e coloco o que estiver disposto a vender/trocar, ai Caso o Fibra queira ele também, e assim sucessivamente.

Membro Avatar de Celso
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Bela iniciativa Eduardo...

abraço atodos
    Celso Marques Junior

Von, não fica mais fácil localizar o que procura se a descrição estiver no título do tópico?
    Tipo "Vendo amplificador Creek 5350SE" do que "Produtos do Eduardo", por exemplo.
    Eu acho que fica mais fácil para ver as novidades à venda do que ficar abrindo um a um os tópicos de cada colega para ver o que tem dentro.
    Mas, o espaço é de vocês, e o que decidirem, para mim está bom.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Se bem que no caso do Cláudio... talvez seja melhor concentrar tudo na "Barraca do Kanaha", pois realmente separar item a item... vai ser umas 10 páginas só dele...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Von, não fica mais fácil localizar o que procura se a descrição estiver no título do tópico?
    Tipo "Vendo amplificador Creek 5350SE" do que "Produtos do Eduardo", por exemplo.
    Eu acho que fica mais fácil para ver as novidades à venda do que ficar abrindo um a um os tópicos de cada colega para ver o que tem dentro.
    Eu concordo com o Eduardo. O título destaca melhor o interesse pelo produto vendido.

Claudião, sinto-me lisonjeado pelas suas palavras, agradecido mesmo. Porém, não tenho tempo para moderar os classificados devidos às correrias do dia a dia. Atualmente, perceba, quase não escrevo, apenas tenho lido rapidamente os tópicos que mais me interessam.
    Grande Abraço meu amigo.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Título do fórum modificado para "Classificados" conforme sugestão.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por von moltke Ver Mensagem
    Uma sugestão, não ficaria mais fácil e organizado se fosse feito um tópico por forista? Por exemplo Abro um, e coloco o que estiver disposto a vender/trocar, ai Caso o Fibra queira ele também, e assim sucessivamente.
    É uma boa idéia ....... mas fica parecendo loja de usados .....

Já estamos chegando a um resultado mais interessante .....

Se bem que no caso do Cláudio... talvez seja melhor concentrar tudo na "Barraca do Kanaha", pois realmente separar item a item... vai ser umas 10 páginas só dele...
    Eduardo, era barracão ....kkkkkkkkkkk pela quantidade de coisas acumuladas (será que sou um acumulador?), agora é somente uma barraquinha .......rsrsrsrsrsrsrs......mas ainda tem bastante coisa...... estou utilizando um pequeno depósito, e parte de um outro maior em meu prédio ......... quero ver na minha próxima viagem com volta em navio, junto com minha esposa, meus filhos e minha mãe, não vai caber ninguém na cabine .....kkkkkkkkkkkkk .....eu durmo no deck com meus filhos com um bom cobertor e tomamos banho na piscina quentinha, ou na hidro......kkkkkkkkkkkk

E novidade, recebi alguns cabos de força que meu irmão me enviou e ele já me avisou que despachou o que eu comprei pela net no mês passado, agora um detalhe, ele teve que dividir em 6 pacotes, sendo que dois são grandes, mas também vem CDs e BDs para minha mãe, agora é esperar chegar com toda a burocracia do correio brasileiro.

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    Eu concordo com o Eduardo. O título destaca melhor o interesse pelo produto vendido.

Claudião, sinto-me lisonjeado pelas suas palavras, agradecido mesmo. Porém, não tenho tempo para moderar os classificados devidos às correrias do dia a dia. Atualmente, perceba, quase não escrevo, apenas tenho lido rapidamente os tópicos que mais me interessam.
    Grande Abraço meu amigo.
    Fibrão, você seria o melhor moderador aqui no Clube Hi-End, todos gostam muito de você ....... arruma um tempinho, e vamos achar mais alguém que queira dividir essa tarefa com você .........

Título do fórum modificado para "Classificados" conforme sugestão.
    Eduardo, agradeço por ter aceito minha sugestão, e que o Clube Hi-End possa continuar sendo democrático e imparcial em tudo, mas sempre colocando ordem na casa pois nós sabemos que existem espertinhos que querem ver o desequilíbrio do clube ........

ABS a todos e fiquem com DEUS

Cláudio

Permissões de Envio de Mensagem