Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 321 a 328 de 328

Tópico: Música Clássica ou Erudita

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Airton ,simplesmente lindo !

Valeu !
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Aos que foram adolescentes na década de 70.
    Ótima gravação do Deep Purple. Especialmente aos audiófilos que gostam de testar as qualidades sonoras dos equipamentos eletromecânicos.
    A “faixa” ou “trilha” para os antigos amantes dos vinis – Smoke On The Water tem uma clara e definida sonoridade entre o baixo e a bateria.

Deep Purple - Live At Montreux 2006 - Blu Ray

Deep Purple - Smoke On The Water (Live at Montreux 2006)

Valeu Fibra!

Não é minha praia, mas alguém recomenda boas gravações dessa peça? Se tiver na sibéria, melhor ainda... Abraços.

Dessa também! Já tenho essa daqui que é bem razoável: front.jpg

Abraços!

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Não é minha praia, mas alguém recomenda boas gravações dessa peça? Se tiver na sibéria, melhor ainda... Abraços.

A com Janos Starker, gravadora Mercury, selo Living Presence (Janos Starker / Bach: Suites for Solo Cello (Complete))

Tem nada igual: musicalmente é maravilhosa, a execução e o som são nota 11 (essa parte do video com o Janos é inigualável)

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aos amigos do clube, uma ótima notícia para quem gosta da música clássica: no dia 08 de março próximo (dia internacional da mulher) a Filarmônica de Viena, uma das melhores orquestras do mundo, se apresentará na Sala São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Cultura de São Paulo, a partir das 20:30 h. É a primeira vez que ela vem ao Brasil. Uma ótima oportunidade. Eu vou gravar o espetáculo, podem ter certeza.

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Tentei o ingresso mas desta vez não deu....vou de televisão mesmo...Mui grato pela informação.

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Marcivs Ver Mensagem
    Tentei o ingresso mas desta vez não deu....vou de televisão mesmo...Mui grato pela informação.
    Pena você não ter conseguido o ingresso. Eu estava dirigindo, sintonizado na Cultura FM e ouvi a chamada. Não sabia dessa apresentação.

Permissões de Envio de Mensagem