Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Golpes no universo do áudio

Desligado
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Bom de escrita o tal de BS...e de conversa também, pelo visto .

Eu troquei mais de 150 emails com ele, adicionei no skype, O VI NA WEBCAM, E O RECONHEÇO , é esse cara da foto, sem perigo de errar!!

E mais, o golpe que falei, dos 800 mil em equipos Gryphon, a quase vítima também reconheceu o sujeito da foto, ele teve contato direto e pessoal com o vagabundo!!
    Última edição por Tiago MCSP; 26-04-14 às 13:50.

Ops, vou apagar minha citação porque fui ver meu histórico de conversas e quem me ofereceu o produto se chama Eduardo e não tem nada a ver com esse rapaz (eu acho).... Desculpem-me ..

Já tive contato com esse Buck Sarampo, mas graças a DEUS, não esbarrei mais com ele.....

Vamos divulgar para que outros amigos não caiam na lábia do malandro.

Se esse cara estivesse no Rio, a coisa seria diferente ......... minha galera não deixa barato.

ABS e fiquem com DEUS

Cláudio

Desligado
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Os colegas lesados poderiam fazer uma síntese do golpe, tipo abordagem, negociação, pagamento, valores envolvidos?
    Creio ser de interesse de todos .

Quem quiser ajudar, é só divulgar o link com a foto e nome do sujeito.

Divulguem pelo facebook, whatsapp, instagram, tudo o que for possível.

Quanto mais gente souber, maior a chance de alguém que saiba o paradeiro do verme fazer uma denúncia.

Citação Enviado originalmente por eduardo galvão Ver Mensagem
    Os colegas lesados poderiam fazer uma síntese do golpe, tipo abordagem, negociação, pagamento, valores envolvidos?
    Creio ser de interesse de todos .
    Comigo foi da seguinte forma (já usou do mesmo método com outros):

Há uns 5 meses eu estava comentando por aqui que tinha interesse em comprar um Sunrise V8. Ele me procurou por MP para dizer que tinha um V8 sem uso no seu segundo sistema. Trocamos vários emails sobre isso, mas eu estava em meio a um curso em outro estado e não tinha como concretizar a negociação, mas mantivemos contato falando sobre audio, hiend, equipos etc.

Quando falei que o curso que estava fazendo era o Curso de Formação de Delegado de Polícia, fruto da aprovação em um concurso, coincidentemente ele parou de responder. Nessa fase ele se Identificou como Thiago do Rego, brasileiro residente em Buenos Aires, de família rica fugida do Brasil pela violência (o pai havia sido sequestrado em SP).

Após a conclusão do curso, enviei email sabendo sobre o v8. Ele disse que o v8 tinha queimado um canal e estava na autorizada com Ulisses. Falei de uma negociação minha com umas MA PL200, que já estava quase concretizada. Ao saber disso, ele disse que um amigo, casado com sua prima, do interior de SP, tinha umas PL300 seminovas e não iria continuar no hobby. Disse que poderia ser uma boa oportunidade. Daí pedi o email do primo.

O primo seria Victor F. (vou preservar o nome pois é o nome real de um empresário de SP), empresário bem sucedido de SP. Troquei emails com "Victor", telefonemas, skype, enquanto também mantinha contato com o "Thiago", ainda falando sobre equipos, sets e outras frivolidades do nosso hobby.

Cheguei a um preço com "Victor", um preço bom, porém real, sem parecer preço de golpe e passamos a estudar a viabilização do negócio, de forma que ninguém corresse risco.

Ele me disse que poderia retirar as caixas na sua residência, ou, se preferisse, mandaria para um portador, representante de suas empresas aqui na região, onde poderia retirar as caixas. Após um tempo, disse que o representante não estava mais na minha região, e eu poderia retirar lá, ou ele enviaria as caixas mediante pagamento de 50% adiantado, os outros 50% 10 dias após a chegada das caixas. Prazo esse suficiente para eu testar e aprovas as caixas.

Ele me passou TODOS os dados do Victor real. Todos! CPF, RG, endereço, conta bancária da Pessoa Jurídica com o devido CNPJ. Falou ainda que suas empresas eram vencedoras de licitações e que se eu encontrasse algum dado desabonador da sua honra e bom nome, me mandaria de presente as caixas.

Claro que confirmei os dados e eram todos quentes! Ocorre que, para o Victor de real, ele mantinha uma negociação paralela, se passando por mim, a fim de comprar uns bonecos de colecionadores. Uma das empresas de Victor é de importação de brinquedos.

Após depositar na conta da PJ de Victor, enviei o comprovante para o falso Victor, que, para concluir a negociação com o verdadeiro Victor, encaminhou o email do depósito. Daí foi só ir lá na empresa e pegar os bonecos!! As imagens de câmera de segurança que estão no link são da retirada desses bonecos.
    Última edição por Tiago MCSP; 26-04-14 às 15:11.

Conto com a solidariedade de todos os colegas: adotem essa assinatura!! Precisamos tirar o ganha pão desse vagabundo, que é feito em cima do nosso suor e do nosso hobby!!

Assinatura:

Golpista em negociações de audio, ajudem a divulgar e denunciar, adotem essa assinatura: http://golpistasnanet.wordpress.com/

O colega Tiago expós bem o "modus operandi". O que muda são detalhes no cenário, os personagens, fictícios ou não. No meu caso, o "Victor", seria o próprio (farsante), suposto vendedor. Locubra com valores dentro de médias razoáveis, plausíveis, e "entende" bem, muito bem, sobre os produtos que "vende". Tem opiniões técnicas plausíveis e convincentes, e por aí vai. Façam a pesquisa pelo usuário, "Buck Sarampo", e leiam seus muitos posts aqui no clube High End, brilhantes, aplaudidíssimos por todos. Mente brilhante, porém, mal, muito mal utilizada.

Lembro desse nome ("Buck Sarampo"), postava com certa frequência aqui no fórum há coisa de um ano. Que horror, credo.

Enviado de meu Galaxy X usando Tapatalk

Permissões de Envio de Mensagem