Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Golpes no universo do áudio

Joguem no face e whats, pessoal.
    Isso tem que se transformar numa espécie de viral, aí a casa do cara cai rapidinho!!

Com internet e essas ferramentas, a coisa voa!

E lembrem que ele está lendo isso aqui, rindo da nossa cara e pensando no próximo "otário" que vai pegar.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Tiagão, assinatura e face.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Muito obrigado, amigo Fibra!!

Abraço.

Um tempo sofri assedio desta pessoa , o Buck Sarampo , via MP , perguntando se eu venderia um equipamento que a posse deixei pública no forum , dizia morar com os pais em Buenos Aires . Ainda bem que não quis negócio ...
    Me lembro que ele andou banido deste forum por um tempo , mas depois retornou . Não sei dizer eo que aconteceu à época .

Tiago, no que depender de mim tu sabe né.
    Golpista em negociações de áudio, ajudem a divulgar e denunciar, adotem essa assinatura http://golpistasnanet.wordpress.com/

Obrigado, Cristiano!

Ajudaria muito em divulgar! Facebook e whatsapp são ferramentas muito poderosas.

Abraço!

Mas que situação mais desagradável, o sujeito encontrou um nicho para aplicar os golpes e ambientes que antes considerávamos relativamente seguros precisamos tomar ainda mais cuidado. Acho que o pior é o sentimento de que as chances do golpista sofrer alguma pena são muito pequenas, nós é que acabamos ficando com o prejuízo financeiro e moral e, simplesmente temos que nos subjugar. Por sorte, nunca fui lesado em compras pela internet, mas já tive meus dados utilizados por estelionatários e sei bem como é desagradável ser enganado. Agradeço você expor tudo o que sabe sobre o bandido e nos dar a oportunidade de avaliar qualquer negócio que algum desconhecido venha a nos oferecer!

Um abraço

Thiago,

Não se culpe por ter sido vítima desse desgraçado. Já conheci alguns estelionatários (felizmente presos) e sei que são hábeis em iludir.

Editei minha assinatura, compartilhei o link do Blog sobre esse golpista, mas apareceu como TESTE. E isso não atraiu muito a atenção dos meus conhecidos de rede social.

Se pensar mais alguma coisa para ajudá-lo entrarei em contato e fique à vontade para fazer o mesmo.
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Muito obrigado, Marcelo!

Estranho esse negocio do TESTE.

Aqui aparece normal.

Mais alguém teve esse problema do teste?

Aparece teste quando divulga no Face, a miniatura, mas clicando no link aparece oq precisa .

Golpista em negociações de áudio, ajudem a divulgar e denunciar, adotem essa assinatura http://golpistasnanet.wordpress.com/

Permissões de Envio de Mensagem