Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Conversando sobre segurança

Infelizmente, a verdade é que o mundo está se tornando cada vez mais complicado e perigoso.
    A vida exposta demais e a posse de equipamentos caros chamam a atenção de espertinhos, e isso está se tornando um problema pior a cada dia.
    Como nosso Clube não precisa de exposição, afinal não queremos atrair anunciantes, revender produtos ou divulgar marcas, podemos ter um espaço mais restrito e com maior segurança.

O que vocês sugerem neste sentido?

Uma idéia que nos foi apresentada já algumas vezes é fechar o Clube, e criar procedimentos mais rígios de entrada, ou por indicação de alguém ou com comprovação séria de identidade, pelo menos com um e-mail corporativo somente para confirmação inicial, um telefone fixo de contato, ou outras providência de igual valor.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Apoiado!
    Com segurança não dá mais pra brincar.

Eduardo , boa medida.

Eu agora faço que meio uma investigação paralela no meu facebook para dar aprovação
    ,depois do relato do Tiago.

E percebi que estava aceitando qualquer um para meu grupo

Ontem pediram para que eu aceitasse um novo membro e quando fui dar uma olhada na página do sujeito o cara tinha fotos com fuzil ao lado do que pareciam ser traficantes.

Olha só a M que eu poderia ter me metido.

O sujeito se dizia Rapper de Paraisópolis e eu não tinha ideia do que se tratava.
    Última edição por TUTUBARAO; 28-04-14 às 19:09.
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Eduardo poderias fazer um recadastramento pedir telefone fixo , comprovante de residencia e até uma mensalidade que poderia ser revertida em um evento anual.

abs,
    Lorival

Pessoal,

Ano passado quando decidi trocar minhas Books estava negociando com vendedor pelo HTF, e não sei como, meus dados foram parar nas mãos de um cara que fez de tudo para aplicar um golpe em mim. Ele dominava o mundo hi end (caixas, amplificadores, cabos, configurações, etc...), tinha uma lábia de primeira qualidade e quase caí no golpe, o que me salvou foi meu "sexto sentido". Depois decorri que o mesmo havia aplicado vários golpes desse tipo. Não sei se esse cara citado acima, mas a medida de segurança é fundamental para todos. Apesar de não participar ativamente desse Forum, o mesmo é bastante restrito e as pessoas que circular por aqui, já são familiares para a maioria de vocês.

Um abraço à todos.

Miguel

Miguel

Certamente era o mesmo, Miguel.

Miguel, o cara estava aqui como Buck Sarampo, participando ativamente! Eu, que já fui vítima dele, não tinha me dado conta! O sujeito é uma praga, um parasita, consegue circular muito bem. Não foi à toa que ele derrubou tanta gente!

Talvez menos complicado que identificar o golpista seja o aprimoramento da prevenção de cada um contra golpes, agindo de modo bastante mais cuidadoso.

Tiago, o colega Leonardo Drummond, que administra também o mindtheheadphone.com.br, teve contato com o cara por Facebook. O sujeito sumiu quando percebeu que havia sido "descoberto". Pode ser que ele - Leonardo - tenha, então, alguma informação a mais sobre o sujeito.

Saudações,

João

Tem gente que nasce com casca de banana no pé...

Preocupem não: caem sozinhas.

jneves, vc frequenta esse fórum?
    Se frequenta, pode pedir o email ou skype dele?
    Explica minha situação, diz que estou atrás do cara e que preciso de informações.

Abraço!

Citação Enviado originalmente por jneves Ver Mensagem
    Miguel, o cara estava aqui como Buck Sarampo, participando ativamente! Eu, que já fui vítima dele, não tinha me dado conta! O sujeito é uma praga, um parasita, consegue circular muito bem. Não foi à toa que ele derrubou tanta gente!

Talvez menos complicado que identificar o golpista seja o aprimoramento da prevenção de cada um contra golpes, agindo de modo bastante mais cuidadoso.

Tiago, o colega Leonardo Drummond, que administra também o mindtheheadphone.com.br, teve contato com o cara por Facebook. O sujeito sumiu quando percebeu que havia sido "descoberto". Pode ser que ele - Leonardo - tenha, então, alguma informação a mais sobre o sujeito.

Saudações,

João

Permissões de Envio de Mensagem