Página 242 de 242 PrimeiroPrimeiro ... 142192232240241242
Resultados 2,411 a 2,420 de 2420

Tópico: O que vc está escutando agora em seu sistema?

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecimentos: 26
    Boa tarde a todos do Clube. Passo a vocês um link que disponibiliza download de músicas da MA Recording. Não as ouvi ainda pois baixei agora o arquivo.
    Segue:https://www.youtube.com/watch?v=eyquXyID8dQ

2. The Following 2 Users Say Thank You to luiz carlos For This Useful Post:

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 43
    Obrigado por compartilhar.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Obrigado por compartilhar.
    Eduardo, depois de descompactar os arquivos wav eu os transportei para um pendrive. Eu o coloquei no meu blue ray da Panasonic, que lê SACD e flac. Na tv apareceram as músicas mas quando dei o comando para tocar, simplesmente nada aconteceu. Para tirar dúvida, peguei um outro pendrive que tem muitas músicas, coloquei-o no aparelho e as músicas reproduziram normalmente. Não entendi. Alguém teria uma explicação para isso?

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Também não tenho ideia do porque. Alguma coisa a ver com a organização de pastas talvez? Eu sinceramente entendo pouco de arquivos digitais.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Agradecimentos: 3
    Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Eduardo, depois de descompactar os arquivos wav eu os transportei para um pendrive. Eu o coloquei no meu blue ray da Panasonic, que lê SACD e flac. Na tv apareceram as músicas mas quando dei o comando para tocar, simplesmente nada aconteceu. Para tirar dúvida, peguei um outro pendrive que tem muitas músicas, coloquei-o no aparelho e as músicas reproduziram normalmente. Não entendi. Alguém teria uma explicação para isso?
    Obrigado pelo Link!

Essa gravadora MA Recordings tem um cuidado muito legal com as gravações e as que tenho são sempre muito bem gravadas. Foi legal saber um pouco das histórias das mesmas no pequeno arquivo que disponibilizaram em pdf.

Aqui ouvi ambos os 'CDs' sem problemas. Há duas possibilidades no meu entender por não tocar no blu ray da Panasonic. Seu player não poder reproduzir arquivos .wav que é o formato em que está disponibilizado, para ouvir terá que converter no computador para .Flac já que seu leitor aceita esse formato. Há também o limite da amostragem pois um deles é em alta definição com vários arquivos com amostragens diferentes indo de 88.2 até 176.4 ao que me lembro, nesse caso teria que ver se seu player aceita isso via essa USB/Pendrive.
    Última edição por CarlosTP; 06-09-20 às 14:40.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 27
    Esse som é surreal,a letra é fantástica,tudo perfeito!!!!

8. Os seguintes membros agradeceram Dartzeel por esta mensagem:

JIG

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por CarlosTP Ver Mensagem
    Obrigado pelo Link!

Essa gravadora MA Recordings tem um cuidado muito legal com as gravações e as que tenho são sempre muito bem gravadas. Foi legal saber um pouco das histórias das mesmas no pequeno arquivo que disponibilizaram em pdf.

Aqui ouvi ambos os 'CDs' sem problemas. Há duas possibilidades no meu entender por não tocar no blu ray da Panasonic. Seu player não poder reproduzir arquivos .wav que é o formato em que está disponibilizado, para ouvir terá que converter no computador para .Flac já que seu leitor aceita esse formato. Há também o limite da amostragem pois um deles é em alta definição com vários arquivos com amostragens diferentes indo de 88.2 até 176.4 ao que me lembro, nesse caso teria que ver se seu player aceita isso via essa USB/Pendrive.
    Obrigado ao Eduardo e ao Carlos TP. Li o manual do meu Panasonic e consta que ele aceita arquivos wav. Pode ser então o tipo de amostragem que você falou, Carlos. Vou convertê-los para FLAC. Alguma sugestão de conversor para isso?

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 27
    Time resume a vida em minutos,essa nossa busca implacável pelo ´´Insaciável´´,ninguém nunca satisfeito com nada,e quando percebemos fim da linha..................

Permissões de Envio de Mensagem