Página 240 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 140190230238239240241 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,391 a 2,400 de 2406

Tópico: O que vc está escutando agora em seu sistema?

Piano é algo maravilhoso, não?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Nixon Ver Mensagem
    Nixon, boa tarde. Eu tenho esse vídeo, que baixei em meu celular. Comecei a procurar vídeos de música em alta resolução e me deparei com esse. Muito bom.

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Piano é algo maravilhoso, não?
    Principalmente um Bosendorfer (como o do vídeo).

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem
    Principalmente um Bosendorfer (como o do vídeo).
    Fui olhar o preço de um piano desses ai... passei mal aqui! rsssssssss
    .

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    12 anos a garotinha:

abs.
    .

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Ele é muito caro, mas muito mais barato que alguns equipamentos hi-end. Só que o som é um dos melhores do mundo, se não o melhor. Se não me engano, o primeiro piano dessa marca no Brasil foi trazido pelo jornal O Estado de São Paulo, que o mostrou em seu estande nos bons anos da UD, em São Paulo. O Tom Jobim tinha um dessa marca e o César Camargo Mariano também. É para bem poucos.

Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Ele é muito caro, mas muito mais barato que alguns equipamentos hi-end. Só que o som é um dos melhores do mundo, se não o melhor. Se não me engano, o primeiro piano dessa marca no Brasil foi trazido pelo jornal O Estado de São Paulo, que o mostrou em seu estande nos bons anos da UD, em São Paulo. O Tom Jobim tinha um dessa marca e o César Camargo Mariano também. É para bem poucos.
    Nesse vídeo tem um comparativo interessante entre os pianos Yamaha, Bosendorfer e Steinway.

Eu prefiro o som do Bosendorfer, mais escuro, aveludado e harmonicamente mais rico.
    Mas, assim como caixas de som, acho que outras pessoas irão preferir o Yamaha ou o Steinway.
    No final, é tudo questão de gosto...

Obs: no Mercado Livre tem um Bosendorfer por "apenas" R$65.000,00. Se eu tivesse $ sobrando, era meu.

Daniel, eu vi na semana passada alguns por 160 ou 150 mil no mercado livre mesmo....
    Eu li certa vez que muitos músicos consideram o Bosendorfer o melhor piano do mundo, então você não está sozinho na sua opinião, pode ficar tranquilo.
    Como eu gostaria de ter aprendido a tocar piano... tenho muita vontade. Mas, já tentei aprender a tocar violão e nem isso consegui.

Eu gosto muito de piano, saxofone e violino. São meus três instrumentos preferidos.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem
    Nesse vídeo tem um comparativo interessante entre os pianos Yamaha, Bosendorfer e Steinway.

Eu prefiro o som do Bosendorfer, mais escuro, aveludado e harmonicamente mais rico.
    Mas, assim como caixas de som, acho que outras pessoas irão preferir o Yamaha ou o Steinway.
    No final, é tudo questão de gosto...

Obs: no Mercado Livre tem um Bosendorfer por "apenas" R$65.000,00. Se eu tivesse $ sobrando, era meu.
    Daniel,
    Eu já tinha visto esse vídeo e concordo com você.
    O som do Bosendorfer é o melhor como você falou.
    Eu li que os pianistas profissionais consideram ele o melhor para música clássica mas todos ou quase todos tocam nas salas de concerto com Steinway
    por uma questão de status.
    Bem ,se não for uma imposição comercial de produtores,gravadoras , é bem estranho o piano que soa melhor não ser tocado nos concertos.

Permissões de Envio de Mensagem