Página 139 de 239 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,381 a 1,390 de 2389

Tópico: O que vc está escutando agora em seu sistema?

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem

Abraços.

Abraços aos amigos da música.
    Olá Fibra,

Algumas observações sobre estes 2 vídeos:

1) no primeiro vídeo nota-se claramente a acústica da sala e toda a "contribuição" do ambiente, característica esta sempre presente, inevitável nestes vídeos audiófilos;

2) os vídeos tem exatamente 5:09 minutos de duração e fiz comparações de detalhes de cena/movimentação da camera durante a filmagem: por exemplo dos 2:50min. aos 3:00min. me pareceu ser exatamente a mesma filmagem, nos 2 vídeos;

3) a apresentação/sonoridade do segundo vídeo me chamou muito a atenção devido a uma clareza de detalhes, de separação de instrumentos, reverberação (natural ou adicionada em estúdio) e outros detalhes de uma qualidade absolutamente diferente e superior aquela do primeiro filme.
    A qualidade sonora do segundo filme é vastamente superior a do primeiro, não há o que discutir.
    E sem a característica/assinatura sônica da acústica da sala percebida no primeiro vídeo.

Vou ser muito franco com o colega: tudo me leva a crer que a música do segundo vídeo foi adicionada/mixada em cima da imagem do primeiro vídeo.
    É muita perfeição de som no segundo vídeo, completamente incompatível com o som (muito inferior por comparação) do primeiro vídeo apresentado.
    E a sala é a mesma.

Ricardo

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Ricardo, exatamente isso, mixei o audio em separado no segundo video. Ficou bem melhor !

Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Ricardo, exatamente isso, mixei o audio em separado no segundo video. Ficou bem melhor !

Abraço.
    Engraçado...

A tônica dada aos posts que vc escreveu e os elogios dos outros colegas ao seu sistema fazem crer que estivesse sendo a musica tocando no ambiente da sua sala e não mixada uma outra música (reproduzida em hardware/nível de linha) em cima de um mesmo filme.

Qual a vantagem desta apresentação sendo que ela não corresponde a realidade do acontecimento??
    De como estaria a qualidade de seu sistema?

Não consegui captar essa...

[ ]
    R.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Caro Ricardo, no 1º video o audio foi captado pelo celular (audio mono), no 2º video o audio foi captado em estereo pelo PC. Ambos os audios foram tocados pelo meu sistema.
    Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Em outras palavras: o que eu quero dizer é que o som do segundo vídeo NÃO foi captado (on air) sendo reproduzido pelas cxs. acústicas e sim foi adicionado/mixado de um arquivo (áudio) direto para outro arquivo (vídeo).

Não há acústica da sala no segundo vídeo e portanto não é a sala tocando e demonstrando a sua qualidade como um todo.
    Como leva a crer a qq pessoa que leia as mensagens de colegas neste tópico em apreciação positiva ao desempenho da sua sala.

[ ]
    R.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Caro Ricardo, sinto informá-lo, vc se equivoca.
    Contudo, não vou perder meu tempo contigo.
    Abraço.

Onde estaria o meu equívoco?
    Vc pode explicar?

Fibra:

Como vc nada disse/explica eu faço o seguinte questionamento: por gentileza nos mostre o seu post neste tópico onde vc deixa claro a todos que o áudio no segundo filme foi colocado/mixado posteriormente sobre o video do primeiro filme e que o resultado final (no segundo video) não é o som acústico da sua sala.

E claro: seu post antes do meu primeiro post acima.
    Obrigado.

R.

Ricardo,

O Fibra já explicou claramente duas vezes o que ele fez tão logo você levantou a dúvida.
    Vide posts 1382 e 1384.
    Ele já confirmou o que você levantou, fato que pode ter levado a outra interpretação no começo.
    Qual o objetivo de ficar insistindo nisso?

abraços
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de csan
    Data de Ingresso
    May 2012
    ouvindo o Paulinho da Viola II (1971), para curtir o dia nacional do samba...

embora não seja gravação audiófila, curto muito a voz deste fera da MPB.

Abraços aos amigos da música

Carlos

Permissões de Envio de Mensagem