Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Fiesta Hatch 2012 - o carro da nega véia :)

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Outro problema é que não existe mais quem faça esse tipo de serviço, mesmo cobrando bem, todos só querem ganhar um $$$ fácil lucrando com equipamentos e instalando tudo em duas horas...
    A solução é o DIY, só que inviável para quem mora em apartamento.

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Pois é... Aqui em POA não tem quem faça isso, pessoal quer vender rádio e ganhar na venda e mais meia duzia de reais com a instalação, fazer cliente girar rápido
    Esses dias um amigo comentou que queriam cobrar 400 pra colocar uma camada de manta comum (nem era essas específicas) em cada uma das portas dianteiras, isso ele levando a manta e não davam garantia do descolamento
    200/lado, pra uma camada, sem garantia, tá loco, é $$$ jogado fora pq nem funciona rsrsrs

Eu qdo faço tenho ir na casa da minha cunhada, tem uma garagem enorme coberta, dá pra abrir as 4 portas e colocar banquinhos ao lado pra platéia, ou fazer contorcionismo na garagem do meu prédio (pelo menos os vizinhos não estressam, tudo gente boa)

Vi que é de POA tb, se quiser escutar os carros, é só marcarmos
    CUIDADO! Golpista de equipamentos Hi-End na net! ACESSE O LINK E LEIA MAIS

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    o carro da patroa passou por upgrades recentemente

o player Pioneer 5280 saiu (graças a deus) e entrou um Alpine CDA 9835 no lugar
    o crossover passivo que utilizava antes para o tweeter saiu junto (graças a alá), pois o player novo tem a função de crossover incorporado as 3 vias (tweeter, mid, sub), podendo fazer ajuste de ponto de corte, slope e ganho para cada via de forma completamente independente, e sigo usando os tweters ligado direto ao player
    o JVC 6500 que usava pra alimentar mids e sub saiu, dando lugar a um SD400.4 EVO (4 canais) usando as duas bridges uma para cada mid, e para o sub estou usando um SD1600 EVO 2ohms no dobro da impedância

"sonóricamente" agora mudou tudo, absolutamente, o Alpine é um player anos luz a frente do Pioneer, nível de detalhamento é muito maior, palco, timbre, tudo é melhor
    o SD1600 tem capacidade de entregar mais de 4 vezes mais potência que o JVC 6500 para o sub (a bateria deve estar limitando a no máximo uns 500WRMS) além de ter muito mais controle de cone que o JVC, dá pra abusar do sub mesmo ele sendo só de 200WRMS (apesar de só quem fazer isso sou eu, a patroa não escuta música alto)
    e com as duas bridges do SD400.4 aplicando até 200WRMS pros mids (mais de duas vezes o disponível antes), consigo mais impacto nos médios graves
    tudo isso e os ajustes de alinhamento de tempo do Alpine fizeram o palco vir bem mais pra frente, sem a dissociação do sub que acontecia antes

a patroa está mais feliz que pinto no lixo

fotos genéricas dos equipamentos novos

desculpem pela última foto grande, esse amp é novo e não achei foto dele na internet, essa é uma que eu tinha tirado qdo recebi a amostra pra teste e já estava postada em outro site, só copiei o link
    CUIDADO! Golpista de equipamentos Hi-End na net! ACESSE O LINK E LEIA MAIS

Permissões de Envio de Mensagem