Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Clube Audio Research

Simplesmente... sem palavras!!!!

Datzeel: Quais são as suas impressões???

E esse power? São válvulas KT 88? Como toca?

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...81754138_o.jpg
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...95700377_o.jpg
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...51369060_o.jpg

Chegou o brinquedo AR VS115..........

Iovani,desculpa na demora pra responder,o VT usa 8 6550,apesar de ser um power antigo toca bem demais,bem mesmo,agora o VS115 já vem com KT120,que por sinal me agrada muito mais.

O interessante é que se desliga o VT100 e o bicho ainda fica a tocar um tempo razoável,já o VS115 não toca praticamente nada quando se faz o mesmo.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Abraço
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Valeu Fibra..............

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Sou apaixonado pela Sonoridade da Áudio Research, Meu objetivo num futuro distante é comprar um Pré valvulado usado, já achei por 4000 reais num bom estado.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/...31895553_o.jpg

Brinquedo novo,Audio Research REFERENCE 3,o som está incrível.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Show de bola, Dart !
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Bom dia !
    comprei um audio research cd3 usado na hificlub, segundo Carlos da hifi, seu transporte e leitor são sony. Há alguma queda de desempenho em relação ao original ?
    Outra situação que está ocorrendo, porém, não em todas as faixas e nem toda hora, é que a leitura fica passando como se tivesse avançando a faixa.
    Tenho condicionador powerline ligado ao trafo 130/115, e o cd3 parece não funcionar bem. A energia aqui em Aracaju é 127, no entanto, varia de 122 até 130 e na maioria do tempo fica entre 122 e 125v. com o redutor varia entre 102 a 109. Então o cd3 quando a energia marcava 102v a leitura perdia rotação e parava. coloquei direto na parede e não perdeu mais, porém ainda há algumas falhas de leitura. Ele informou que estava parado faz um bom tempo e pediu para ir ouvindo que voltaria ao normal.

Isso não é normal. Tem que funcionar bem ao ligar, o fato de ficar parado não quer dizer nada.
    Algumas vezes mudando de um lugar com uma temperatura para outro com outra temperatura pode provocar o embaçamento da lente do leitor, mas alguns minutos ligados e isso some de vez.
    É normal os fabricantes usarem transporte Philips, Sony, etc... para a raiva daqueles que acham que o hi-end é um universo muito peculiar, onde tudo é artesanal, exclusivo e esotérico.
    Não sei se é o caso desse Audio Research.
    Se foi uma adaptação, eu já não gostei da idéia. E por estar falhando, eu devolveria o player. Isso não é nem um pouco normal ou aceitável.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Isso não é normal. Tem que funcionar bem ao ligar, o fato de ficar parado não quer dizer nada.
    Algumas vezes mudando de um lugar com uma temperatura para outro com outra temperatura pode provocar o embaçamento da lente do leitor, mas alguns minutos ligados e isso some de vez.
    É normal os fabricantes usarem transporte Philips, Sony, etc... para a raiva daqueles que acham que o hi-end é um universo muito peculiar, onde tudo é artesanal, exclusivo e esotérico.
    Não sei se é o caso desse Audio Research.
    Se foi uma adaptação, eu já não gostei da idéia. E por estar falhando, eu devolveria o player. Isso não é nem um pouco normal ou aceitável.
    Boa noite !
    Edeuardo, obrigado por respender o tópico. O Carlos ligou para mim e garantiu que o aparelho não sofreu adaptação, é todo original. pode ter ocorrido o embaçamento da lente, poque já não está falhando tá tocando direitinho.
    Ele está conectado ao pré cambridge 851e com cabo xlr audioquest columbia e amplificador cambridge 851w, também possuo o player 851c. utilizo cabos shunyatas cooperhead, venon, sidewinder e psaudio perfectwave ac12.
    o primare cd31 faz frente ao cambridge 51c e ao audio research cd3 ?
    Obrigado!

Permissões de Envio de Mensagem