Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Caixas elac

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 0
    Que video impressionante, se tivesse dinheiro disponivel iria apostar nessas ELAC, realmente parecem ser maravilhosas
    Que belissimo woofer, o visual deles é incrivel, e essa qualidade de construçao, maravilhosa!

* Membro VIP * Avatar de TUTUBARAO
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    são caixas muito boas mesmo ,porém , rivalizam com outras caixas da mesma categoria ,com preços equivalentes ou menor

exemplo: As Dali , as dynaudio e etc.
    logo tem que escutar todas. risos
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Membro Avatar de gilson godoy
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Caro colegas,
    Cada vez que vou AO HES trago uma opinião diferente, talvez seja maturidade no que quer escutar, conhecimento do que existe no mercado, nas propostas constantemente oferecidas de melhora de som. No passado, sempre estava vendo que existia um número de equipamentos que eu precisaria adquirir para poder desfrutar do som do Olimpo, porém, hoje esse som ainda existe, mas a diferença para o que ouço não e tão distante, porem, infinitamente cara.
    Pude observar vários sets, digamos assim, baratos com som extremamente agradável, entre outros caríssimos que ficaram a desejar em alguns aspectos. Fiquei muito feliz em ver mais uma vez as Elacs se saírem maravilhosas em todos os sets que participaram, tinham outras coisas maravilhosas na feira, porem o preço incompatível com o que ofereciam, mas esse mercado é assim, cabe a você pesquisar e ver o melhor custo benefício. Confesso que voltei da feira satisfeito, pois no momento ao sentar na minha sala curto um som que rodei lá para ouvir igual ou melhor pelo triplo ou mais do valor. Ajustes tenho feito todo dia e continuarei fazendo, upgrade, ainda não, pelo menos nem penso, tenho mais é que curtir essas músicas.
    Abs
    GG

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agradecimentos: 6
    Acabei de adquirir as Elac FS 257. São caixas fantasticas, bastante refinadas e com palco sonoro impressionante. Em resumo, estou muitíssimo satisfeito com essa aquisição!

Marçelo

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Enviado originalmente por MSR Ver Mensagem
    Acabei de adquirir as Elac FS 257. São caixas fantasticas, bastante refinadas e com palco sonoro impressionante. Em resumo, estou muitíssimo satisfeito com essa aquisição!

Marçelo
    Marcelo, eu fiquei com uma dúvida off topic. Você assinou "Marçelo" com ç. Está correto isso, seu nome é Marçelo ?

Abração.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Coisas de iPad, Fibra. É Marcelo mesmo!

Abraço.

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Fiz o upgrade das minhas Elac 257 para as irmâs maiores 249.

As FS257 estão anunciadas nos classificados. São caixas excelentes e o preço está bem menor do que se cobra atualmente no mercado de usados.

Marcelo

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 43
    Marcelo,

Parabéns pelo upgrade. Depois comente as suas impressões.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Obrigado, Eduardo.

Ainda é muito cedo para avaliar pois elas têm menos de 60 horas de uso. Observo uma maior pressão sonora, com médios mais marcantes e melhor recorte. A assinatura típica das Elac está bem presente!

Marcelo

Permissões de Envio de Mensagem