Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Clube Cambridge Audio

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Ao meu entender, não, pois você tem deixado bem próximo dos 115V.

O pior é que a própria empresa respondeu o e-mail dizendo que a vida útil do aparelho é menor com oscilação de voltagem. O que você está fazendo, é o correto usando o trafo, mas eu não tenho intenção de coloca-lo, pois minha mulher vai reclamar, pois o bichinho (transformador) é feio, rsrsrs.

Estou com receio de comprar o receiver e ele não durar nada. O meu Yamaha de guerra, completa em outubro, 14 anos e nunca deu um defeito qualquer.

Irei te passar uma mensagem de um profissional de respeito em relação a transformadores, segue o texto:

Eduardo,
    lembre-se: Transformadores comprimem a dinâmica do som.
    Para o RJ, caso sua voltagem seja de 127V, é OBRIGATÓRIO utilizar Transformador para aparelhos da Cambridge, pois operam em 115V!
    Se não em 2~3 anos ele já tem chance de queimar.

Grande abraço!
    Um amigo meu tem o 851A e comprou o 751R

Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    é o correto usando o trafo, mas eu não tenho intenção de coloca-lo, pois minha mulher vai reclamar, pois o bichinho (transformador) é feio, rsrsrs.
    Coloca ele dentro de um vaso ou pendura uma samambaia sobre ele... ela não vai reclamar mais...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Coloca ele dentro de um vaso ou pendura uma samambaia sobre ele... ela não vai reclamar mais...
    Rsrsrrssrsrsrs. Verdade.

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Bom dia !
    Possuo 2 powerlines, um sem atualização e outro atualizado, gostaria de opiniões. Utilizo trafo 130/115 e acontece algo estranho, quando ligo o powerline sem atualização no trafo o meu cambridge 851w não entra em proteção. Já no powerline atualizado nas 2 primeiras semanas de uso funfava tranquilo, depois disso o power começou a entrar em proteção. A rede varia de 125 a 128, quando ligo o powerline atualizado direto na tomada da parede funciona normalmente. Alguém pode ajudar ?

Citação Enviado originalmente por Ryckyfla Ver Mensagem
    Bom dia !
    Possuo 2 powerlines, um sem atualização e outro atualizado, gostaria de opiniões. Utilizo trafo 130/115 e acontece algo estranho, quando ligo o powerline sem atualização no trafo o meu cambridge 851w não entra em proteção. Já no powerline atualizado nas 2 primeiras semanas de uso funfava tranquilo, depois disso o power começou a entrar em proteção. A rede varia de 125 a 128, quando ligo o powerline atualizado direto na tomada da parede funciona normalmente. Alguém pode ajudar ?
    Ryckyfla,

Contate diretamente o pai das crianças: Jorge Knirsch

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Valeu.

Tags para este Tópico

Permissões de Envio de Mensagem