Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Sistema e cabos

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Olá Ryckyfla!
    Teste seu sistema com outros cabos. Substitua os RCA por um outro e repare! Se continuar substitua os Chord. Se nada der certo possa ser algo não relativo aos dois. Acho que o pessoal mais experiente irá lhe ajudar!
    Grande abraço,
    Paulo

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Obrigado Paulo !

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Rychyfla:
    Esse é o lugar onde encontrará uma série de pessoas que entendem muito do assunto e o melhor, dispostas a ajudar os outros. Eu aprendo muito aqui!
    Depois conte o que aconteceu, certo?
    Grande abraço,
    Paulo

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Paulo

Tenho os cabos DNM de caixa e RCA. Se vier a João Pessoa e quiser conhecê-los é só avisar.

Patricia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Citação Enviado originalmente por PatLemos Ver Mensagem
    Paulo

Tenho os cabos DNM de caixa e RCA. Se vier a João Pessoa e quiser conhecê-los é só avisar.

Patricia

Olá Patrícia!
    Agradeço o convite. Quando for a JP lhe aviso.
    Grande abraço,
    Paulo

Ryckyfla,

se o zumbido for interferência de alguma onda de rádio, talvez um anel de ferrite nos cabos de interconexão pode ajudar.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-12-pecas-_JM

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Valeu Danielbeim.

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Patlemos,

Você usava quais cabos antes de usar DNM ?
    O que achou dos DNM ?
    Eu utilizo rca supra cables effi e the chord carnival bi-wire para as caixas.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Ryckyfla

Usava um cabo baratinho, não sei de que marca. Não foz comparativos com eles.

Abraço

Patricia

Ryckyfla,

como percebi que você está interessado nos DNM, eu gostaria de somente dizer que na minha sala, que tem uma grande interferência de rádio, embora eu tenha te falado do anel de ferrite que cheguei a testá-los (com uma pequena ajuda, mas não a solução do problema), digo que o que resolveu e tirou qualquer ruído de interferência das minhas caixas foram os cabos de interconexão da DNM (os meus são com os plugs Eichmann, excelentes também). Não sei o que está fazendo o zumbido no seu sistema, mas se for interferência, os DNM me ajudaram.

Ele é um ótimo cabo e eu fiz vários testes comparando ele contra um QED Performance e o que percebi foi que de início tive a impressão de que os DNM eram cabos mais "fechados" principalmente nas frequências mais altas. Então com gravações mais "escuras" (ex: Shirley Horn - Close Enough for Love), inicialmente os QED me pareceram mais interessantes. No entanto quando testei outros discos pouco mais abertos nas frequências agudas (ex: qualquer solo de trompete de Miles Davis), os DNM pareceram melhor e os QED soaram estridentes.

Com o tempo percebi que o DNM soava mais natural, com timbres dos instrumentos mais reais. Ele permite eu aumentar o volume sem qualquer fadiga auditiva e o que me agradou muito é que ele consegue entregar a ambiência da gravação muito melhor, reverb da sala etc. Mostra também muito bem o tempo de decaimento de um prato de bateria, o vibrar de cordas de contra-baixo etc. São pequenas diferenças, mas que num todo tornam a audição muito mais prazerosa, imersiva e aconchegante.

Na minha opinião, os IC´s da DNM são muito bom. Eu não tenho mais nenhuma vontade de experimentar outro.

Em relação aos cabos de caixa, eu usei também os DNM por bastante tempo, e são muito bons, mas hoje utilizo Tellurium Q Black, que no meu sistema soaram um pouco melhor nos graves.

Permissões de Envio de Mensagem