Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 120 de 120

Tópico: Clube do Foobar

Citação Enviado originalmente por Rinaldi Moreira Ver Mensagem
    Bom dia amigos, ontem passei o dia brincando com o Foobar tentando encontrar o melhor setup e tb um AxB com o JRiver, com uma diferença miníma a favor do jriver porém prefiro a facilidade de operação e a personalização tanto estético como funcional do foobar. Tb testei o uso do Fidelizer, com o ajuste como recomendado. Alguém mais utiliza o combo foobar+fidelizer????? Quais suas impressões????
    Segue imagem de como está meu foobar atualmente.

E para quem ainda não sabe, mas o foobar já está disponível para android e IOS . Já baixei mas ainda não mexi em todos os ajustes.

Abs
    Quanto testei aqui apenas achei que o JRiver tinha a escala de saída ajustada com maior volume. Nivelados, o som ficou igual.

O que me cativa definitivamente no Foobar é o MathAudio, além da praticidade relatada pelo Rinaldi.

Não lembro como é essa integração com o Fidelizer.

Achei a divisão da tela excelente, vou copiar.

Sobre o Foobar Mobile, cheguei à doar para o projeto e não sabia que já tinha sido lançado

Obrigado Rinaldi!
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Citação Enviado originalmente por mmbdp Ver Mensagem
    Quanto testei aqui apenas achei que o JRiver tinha a escala de saída ajustada com maior volume. Nivelados, o som ficou igual.

O que me cativa definitivamente no Foobar é o MathAudio, além da praticidade relatada pelo Rinaldi.

Não lembro como é essa integração com o Fidelizer.

Achei a divisão da tela excelente, vou copiar.

Sobre o Foobar Mobile, cheguei à doar para o projeto e não sabia que já tinha sido lançado

Obrigado Rinaldi!
    Muitos relatam a favor do Fidelizer, outros contra, dizendo q não há nenhum ganho com sua aplicação.

Em meu caso já fiz vários ajustes no foobar recomendado por sites e foruns especializados para o melhor desempenho do player. Porém entre todos o q tive melhor resultado foi com o setup do fidelizer. Com esse ajuste vc aumenta o recurso da memória RAM para o player onde as músicas são tocadas de forma imediata sem leitura e carregamento prévio.

Utilizo junto com o Fidelizer utilizo o Game Booster, q tem a mesma função, só q voltado para games, um complementa o outro. No meu note a memória fica entre 40-50% com quase 60 processos abertos. Após o uso dos 2 programas a memória fica na média de 20% e com uns 30 processos abertos. Dá pra perceber o foobar toca mais "fácil" arquivos pesados de 24/192 e ISO de sacd.

Sobre a divisão tb achei essa combinação a mais elegante e funcional q consegui montar , depois de várias tentativas sem sucesso .

Se tiver muita memória vc pode usar um Ramdisk (profissional mas pago) e tocar direto da memória ou ssd

ou Você pode usar um componente ramdisk para o foobar e quando for ouvir a musica é só arrastar para dentro do menu e vai tocar direto da memória;

Ramdisk :
    http://www.foobar2000.org/components/view/foo_ramdisk

benefícios:
    http://memory.dataram.com/products-a...ftware/ramdisk
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Tem a ilustração do procedimento aqui:

http://www.mobile01.com/topicdetail.php?f=180&t=2637834

Obrigado

Citação Enviado originalmente por Rinaldi Moreira Ver Mensagem
    Sobre a divisão tb achei essa combinação a mais elegante e funcional q consegui montar , depois de várias tentativas sem sucesso .
    Ficou assim, mas ainda estou procurando um VU mais ao meu jeito.

Obrigado.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Tem muitos Vu disponíveis na internet, inclusive os parecidos com os de marcas conhecidas.

Eu particularmente gosto dos que tem aparência dos analógicos, me lembram os Vintages!

http://mire777.deviantart.com/art/Vu...2000-321797393

Pelo editor de UI dá pra montar a "carinha que desejar"

https://www.youtube.com/watch?v=SYaw8ES56kw
    Legal tb é colocar com aparência de setup modernos ou de
    gravador de rolo

Só tem que tomar cuidado! pois eu instalei um derivado russo do foobar (que era ótimo) ,

mas não consegui utilizá-lo direito,

pois ele trocou a linguagem e para desinstalar foi um inferno.

Membro Avatar de anddre
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pessoal,

Queria agradecer ao Marcello pela visita de ontem aqui em casa e pela gentileza de medir a sala e aplicar/explicar as correções que o "plugin" MathAudio faz no Foobar .

Gostei por demais dos resultados e praticidade do processo. Achar o caminho daqui de casa no meio do mato é bem mais complicado

Um Forte Abraço,
    André
    "The man that hath no music in himself nor is not moved with concord of sweet sounds is fit for treasons, stratagems and spoils." - William Shakespare

Citação Enviado originalmente por anddre Ver Mensagem
    Pessoal,

Queria agradecer ao Marcello pela visita de ontem aqui em casa e pela gentileza de medir a sala e aplicar/explicar as correções que o "plugin" MathAudio faz no Foobar .

Gostei por demais dos resultados e praticidade do processo. Achar o caminho daqui de casa no meio do mato é bem mais complicado

Um Forte Abraço,
    André
    Visitar os amigos e conhecer seus sistemas é grande bônus desse hobby em que ouvir música é, para mim, o principal.

Anddre tem 2 sistemas de excelente desempenho. As medições do MathAudio mostraram isso, e o pouco de correção aplicada deixou a sala mais ajustada e equilibrada.

Gostei muito do que ouvi antes da correção e mais ainda do resultado após esta.

Sempre muito bom o papo com pessoa simples, agradável e inteligente como Anddre, com o bônus de conhecer sua casa que, por si só já é um ponto turístico.

Eu é que agradeço a recepção.

Membro Avatar de anddre
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pessoal,

Como a decoração da casa passou por um processo parecido com o "extreme make over modo Casa Cor" - trabalho de um amigo arquiteto e designer que fez uma "bagunça danada aqui em casa", todos os móveis mudaram de lugar.

O Marcelo achou um tempo livre na sua agenda e veio aqui me ajudar a medir a nova curva de resposta através do plug in Math Audio do Foobar em conjunto com um microfone calibrado. Foi um exercício bem legal e que ficou com um resultado que me deixou muito satisfeito.

Aproveitei e tirei uma foto - não me perguntem porque o MOBO não aceitou capturar o print screen para a memória - da tela com a curva de resposta do sistema + sala e o corte que fizemos para uma resposta o mais plana possível. Para isso cortamos o sinal em -10dB

Math Audio +sub 12 horas - detalhe.jpg

Apenas para complementar o sistema está hoje da seguinte forma:

MOBO + DAC Super Pro + pré Music Angel + xover Dalquish + Moon Audio Celeste W-4070SE
    Caixas DIY LAF e subwoofer (Sumário - esse é bem das antigas ) tudo feito pelo Renato.

Um Forte Abraço,
    André
    "The man that hath no music in himself nor is not moved with concord of sweet sounds is fit for treasons, stratagems and spoils." - William Shakespare

Anddre,

sempre é um prazer visitá-lo. Mesmo quando na corrida como essa última. Dei sorte de ter ma reunião de trabalho na cidade "vizinha".

E é muito gratificante ver o proveito em algo "tão simples" e que deixa o sistema melhor a custo quase zero.

E as salas do amigo ficaram um show com a redecoração. O sistema está realmente tocando muito!

Grande abraço e outras visitas virão!
    Um Abraço,
    Marcello.

Permissões de Envio de Mensagem