Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120

Tópico: Clube do Foobar

Eu uso o Chrome , na pesquisa por arquivos ( iniciar ) não encontro mais nada do foobar ...

Eita, aí não posso ajudar. Nunca mexi no Chrome OS.
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Tranquilo colega , valeu mesmo assim .

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Julião, será que vc não está confundindo o "Windows explorer" com o "Internet explorer" ?

Abraço.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Fibrão,

Me manda algum link de skin que você acha legal para eu colocar aqui no meu "fubá"

Citação Enviado originalmente por JulioCesar Ver Mensagem
    Não consegui instalar VU meter no foobar , fiz o download do arquivo , coloquei no Foobar/components mas não aparece no "componentes" do programa para instalar . Alguma ajuda ?
    Julio, acho que matei aqui.
    Ele não aparece na lista do componente. Pra pegar o equalizado você vai em "view>>visualizations>>VU meter"
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

eu uso o foobar alguns anos.
    nao uso skin, e deixo layout personalizado com info que acho mais uteis.
    fica assim:

Um print do meu: foobar2.jpg

Explicando: na janela esquerda estão os arquivos como ficam nas pastas do Windows. Tenho pastas específicas de Jazz, MPB e Blues, os outros gêneros deixo de forma aleatória mesmo. Do lado direito estão as listas de reprodução fixas. Tenho uma para blues, rock, mpb, jazz, jazz vocal feminino, erudita, uma para testes, outra para músicas de demonstração do set (as que tocam melhor aqui), uma para novidades que acabo de baixar e ainda não ouvi o suficiente e outra de um amigo que peguei umas coisas num HD e ainda estou ouvindo e catalogando.

Controlo tudo pelo ipad, para mim isso não tem preço. Essas listas definitivas estão organizadas de acordo com o que mais escuto. Se perceberem, os álbuns não estão completos, porque apago das listas as músicas que não gosto, mas continuam no HD e na lista do lado esquerdo. Eu não troco essa comodidade por nada do mundo! Sem isso, se tivesse que ouvir necessariamente mídia físicas, largaria o hobby sem pensar duas vezes.

Abs.

P.s.: devo estar fazendo algo errado porque a imagem que enviei fica bem pequena, mal dá pra ver os arquivos.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Tiago MCSP; 30-03-15 às 22:03.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Enviado originalmente por KANAHA Ver Mensagem
    Fibrão,

Me manda algum link de skin que você acha legal para eu colocar aqui no meu "fubá"
    Claudião, segura essa: http://customize.org/foobar/skins/65673720

Abração.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Paulo e Tiago, parabéns pelos skins.
    Eu não manjo nada dessa organização e muito menos das listas de reprodução.

Permissões de Envio de Mensagem