Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Redução de peso dos produtos

E nem estão mais tão "bom bom" assim. O lollo ficou muito doce.
    Recentemente comprei uma caixa de Bis, que eu gostava muito. Além de terem encolhido, estavam sem graça.
    Comentei com uma moça que trabalha comigo que eu não havia gostado do sabor, e ela, que também havia comido um, me disse que não quis comentar nada, mas também achou que estava sem o mesmo sabor que tinha antes.
    E assim vamos...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Alguns " doces e sorvetes " hoje em dia são fabricados com restrição a gordura hidrogenada/açucar/sódio... ai eles ficam mais sem sabor.

Para melhorar o sabor usam flavorizantes quando é viável. É o caso das nossas queridas cervejas para o povão, feitas a base de milho: CRYSTAL,SKOL,BRAHMA...cervejas baratas.

Em biscoitos não é tão viável assim pois quem mais consome são " crianças de granja", hoje criadas só nas cidades e que as vezes nunca sentiram um sabor verdadeiro como o do cacau por exemplo.

Vocês audiófilos " maduros " e mais abonados favor consumir chocolates/doces e cervejas de primeira linha ok?
    .

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nó... fui trocar o pneu do meu carro e descobri que a ( as ) roda são feitas na CHINA!!!!!!!!!

Isso mesmo! as rodas são feitas na CHINA! É um jeep...
    .

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Seu iPhone também é feito na China, assim como as Azeitonas da Pizza de ontem....Tomei um Cabernet Sauvignon local quando estive lá mas este não deu pra encarar, o resto .....Que fazer?

E a Electrolux nem se pronuncia mais. Informou que algumas vezes importa algumas partes do produto da China, mas não é o que está escrito na caixa.
    Por curiosidade, fui ver a origem de fabricação de uma máquina de café espresso também da Electrolux e que nunca funcionou direito, e há um monte de reclamações dela na internet.... CHINA !!!
    Vou fazer uma inspeção num refrigerador que tenho em casa que só resfria as bebidas no inverno, pois no verão fica tudo quente. Vamos ver onde é fabricado o seu compressor...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Radames
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Eu costumo observar a origem antes de comprar. Se é comida (azeitonas, aspargos, cortes congelados de peixes e por aí vai) e é feita na china, não entra aqui em casa.
    O Brasil tem espaço agricultável demais pra precisar importar essas coisas.
    E acredito que a culpa seja tanto do consumidor, que adora pagar barato não importando a origem, quanto dos comerciantes que só querem saber de comprar porcaria a preço de banana e vender a preço de ouro. E nesse ciclo ficamos...

Tive um exemplo claro desse comportamento comercial na semana passada. Depois de alguns anos finalmente consegui fazer a elétrica dedicada para o sistema aqui em casa. Saí na terça para comprar o material necessário nas lojas daqui e em duas lojas só encontrei porcaria de segunda linha. Perguntei se tinham fios Prysmian ou Conduspar, e a resposta foi negativa. O engraçado é o argumento do vendedor: "Esse aqui é a mesma coisa! A gente não trabalha com essas marcas porque são caras demais e não vendem". Ou seja, só tem porcaria porque brasileiro está mais preocupado em pagar barato do que comprar um material de melhor qualidade. Aí, quando encontramos produtos de qualidade, temos que pagar caro porque viraram "produto de nicho". E paguei no Prysmian 2x o preço dos genéricos.

E sobre a Jeep, bem... a Fiat comprou, num foi? Era de se esperar...
    As únicas coisas que a Fiat já produziu que prestaram foi o Uno Mille, que é um cavalo de batalha, e o Marea. E antes que falem mal do Marea, o acabamento era excelente e o motor foi um dos melhores já instalados em carros nacionais. O problema dele foi a bonita da Fiat falando que o óleo do motor duraria 20.000km (e o besta do dono acreditou) e o tio que falava que óleo sintético ferrava o motor e metia um 15w50 mineral. Resultado? BOMBA!
    Keep "calms" and say: Cacilds!

Estamos perdidos com tantas porcarias vendidas hoje.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2014
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Estamos perdidos com tantas porcarias vendidas hoje.
    Permite uma correção, Eduardo?
    Na verdade estamos FUDIDOS!!

Grande abraço

Permissões de Envio de Mensagem