Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Fone de Entrada

Olha, de entrada mesmo acho que seriam os HD4xx, os AKG K99, K514, o Shure 440, agora os Beyer, não sei se o DT770 seria entrada mesmo. Acho que certos fones já estariam no limiar entre os fones de entrada e os intermediários, como a linha HD5xx e demais.

Acho ainda que se o rapaz colocou como gêneros principais o rock e o metal, então o Grado SR60i/80i deveriam ser considerados tb.
    Última edição por Guto Pereira; 08-07-12 às 20:08.

Gutão!!! Mô querido!!! Que bom te ver por aqui!

Abraços, meu brother!

Csan, apenas uma coisa.

Relendo meu post, quando me refiro ao DT 770 como sendo QUENTE, não é uma característica de apresentação acústica. É uma questão de temperatura, mesmo. Por ser fechado, tem uma boa pressão de aperto e almofadas confortáveis (com uma boa área de contato, portanto), ele esquenta, mesmo.
    Mormente no meu caso, em que o ambiente de trabalho é compartilhado por mulheres que sempre reclamam do ar condicionado.

Abraços do Mário

Alguma novidade??? O rapaz decidiu por algum fone??? Conte pra galera o que decidiu e como a sua escolha está tocando?

Quem vende no Brasil? Meu HD 800 ficaria bem num destes!
    Avelino.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Amigos, grado SR80i a 99 dolares na amazon é brincadeira

http://www.amazon.com/Grado-Prestige...keywords=grado

Mes que vem já pretendo pedir o meu.

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    von, mas será que é verdadeiro ? Será que envia para o Brasil ? O preço está tentador.

Abraço.
    Última edição por fibra; 11-11-12 às 04:34.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Desligado
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    von, mas será que é verdadeiro ? Será que envia para o Brasil ? O preço está tentador.

Abraço.
    Não manda pra cá não...

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Tenho um amigo que pode me enviar, agora, sobre a autenticidade do vendedor realmente nao sei, sempre fui fa da Grado.
    Agora uma pergunta, planejo inicialmente usar um headphone amp da Fiio, pois é absurdamente barato
    Tocaria bem assim? Futuramente vai ser ligado na saida RCA do meu futuro DAC 1.

Citação Enviado originalmente por von moltke Ver Mensagem
    Tenho um amigo que pode me enviar, agora, sobre a autenticidade do vendedor realmente nao sei, sempre fui fa da Grado.
    Agora uma pergunta, planejo inicialmente usar um headphone amp da Fiio, pois é absurdamente barato
    Tocaria bem assim? Futuramente vai ser ligado na saida RCA do meu futuro DAC 1.
    Sugiro que dê uma olhada em http://www.headphone.com onde há bons reviews de fones e amplificadores.
    Falam muito bem do Grado SR60i, que custa $20 menos que o SR80i.
    Quanto ao amplificador, a Fiio tem lançado produtos interessantes e de baixo custo, mas veja o Total Airhead, que está em oferta por $49. Tenho um Total BitHead, com DAC, adquirido por esse site, e é excelente! Utilizo-o tanto com um AKG K 240 MK II, usado no estúdio, quanto com um Bang & Olufsen Form 2, para ouvir música.

Olha pessoal, já tive o SR60i e impressiona bastante pelo que custa. O lance é que o fit para mim é ruim. Ele num primeiro momento passa a impressão de não incomodar, e inclusive cheguei a relatar isto, porém após horas de uso continuo ele me causou uma dor chata na parte superior do pavilhão auricular, a famosa volta da orelha. E mais, ele no final das contas não tinha a sonoridade que eu buscava.

Permissões de Envio de Mensagem