Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Compra CD player

Oba !!!
    Agora eu gostei !!! Você não vai se arrepender.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Magno,

está no caminho certo. Só de pensar em usar um cd-r sem finaliza-lo e o player tocar, já compensa. O player também te dá o nome da banda, cantor, álbum, música. Ele através do USB, te dá a possibilidade de conectar um ipod e o legal nele, é usar um fone de ouvido sem passagem pelo receiver, basta conecta-lo ao fone. Além, claro, da qualidade de som. Vá sem medo de errar, depois me cobre.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pessoal, queria tirar + duvida sobre o CD player da Marantz 6005.
    Qual é melhor maneira de ligar o cd Player no meu pre Advance Acustic MPP 506, esse pre tem um dac.
    Estou perguntando isso pois estou interessado em cobrar um cabo rca como segue:
    Cabo RCA Hi-End Audiopheeling Argento. ( Todas as características estão no site: http://www.audiopheeling.com/ )
    Segundo o Sr Allan, fabricante do cabo:fabricado com condutor de pura prata OCC 7N, de núcleo único, com apenas 1 cristal de prata, insulado com algodão 100% natural não branqueado e PTFE (teflon). É o melhor material condutor existente para audio, somado ao melhor material dielétrico, feito com design e estrutura interna únicos e exclusivos, sempre visando o melhor custo/benefício possível.

Agradeço qualquer opinião.

Sds,

Magno

Todo fabricante de cabos tem uma explicação bem convincente para convencer de que o seu cabo é muito melhor que os dos concorrentes (nesse faltou o "óleo de tubarão"...).
    1 cristal de prata.... de onde tiram isso?
    Sugestão: Teste alguns cabos, ligue de formas diferentes e decida por você mesmo.
    Compare o DAC do player com o de seu amplificador, e tente ver qual lhe agrada mais.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Todo fabricante de cabos tem uma explicação bem convincente para convencer de que o seu cabo é muito melhor que os dos concorrentes (nesse faltou o "óleo de tubarão"...).
    1 cristal de prata.... de onde tiram isso?
    Sugestão: Teste alguns cabos, ligue de formas diferentes e decida por você mesmo.
    Compare o DAC do player com o de seu amplificador, e tente ver qual lhe agrada mais.
    Esse negócio de óleo de tubarão já era, agora existem até cabos audiófilos que usam no dielétrico micro esferas de metal nobre encontrado na terceira camada de terra do planeta Júpiter e que muda completamente o palco sonoro, é como se a água do Rio Tietê virasse um Cabernet Sauvignon ......

Citação Enviado originalmente por KANAHA Ver Mensagem
    Esse negócio de óleo de tubarão já era, agora existem até cabos audiófilos que usam no dielétrico micro esferas de metal nobre encontrado na terceira camada de terra do planeta Júpiter e que muda completamente o palco sonoro, é como se a água do Rio Tietê virasse um Cabernet Sauvignon ......
    Mais um forte candidato a Escolha do Editor...
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Mais um forte candidato a Escolha do Editor...
    Esqueci de dizer que a performance total deste cabo só é atingida quando estas micro esferas recebem atrito, que é conseguido através de movimentos rápidos feitos na camada externa do cabo com uma esponja marinha para massagem usando o óleo refinado por 62 vezes e extraído da carpa albina do norte da ilha de Madagascar, os movimentos devem ser sempre na mesma direção e sempre na mesma intensidade. Relatos audiófilos revelaram um palco extremamente amplo e uma nitidez impressionante nas médias frequências, entre outras melhorias significativas .....
    Última edição por KANAHA; 25-07-15 às 08:28.

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Citação Enviado originalmente por JIG Ver Mensagem
    João, se é pra viajar na "Maionese", é melhor Maionese gourmetizada, ou quem sabe Hi-End .....

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Senhores, o CD Marantz 6005 chegou!
    Hoje a noite vou ligar e escutar um pouco, espero notar diferenças em relação ao meu Hd 641 Samsung.
    Se eu não notar vou ficar muito decepcionado!!

Gde abraço a todos,

Magno

Permissões de Envio de Mensagem