Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Compra CD player

Esse Marantz SA8260 é realmente impressionante.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Esse Marantz SA8260 é realmente impressionante.
    Inclusive, ele já passou pelas mãos do Ulisses da Sunrise. Abçs.

Tô querendo comprar o SACD Marantz SA8005. Será que vale a pena, ou teria outro em melhores condições?

Pegando um bem conservado, é uma excelente opção.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Obrigado Eduardo.

Ivan,

Você já considerou o Cambridge 752BD?
    É outra ótima opção com a vantagem de poder reproduzir BD-Audio.
    Se você não pretende reproduzir este formato, o Marantz é campeão. O Cambridge é mais versátil.
    Eu uso dois hoje, um para áudio e outro para vídeo, cada qual otimizado para a função. O de áudio ainda acompanha um M1DAC e o DSPeaker, e o resultado é excelente.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

O meu problema é que ouvi poucos Players até hoje. Tinha um amigo que tinha a muitos anos um Marantz SACD, provavelmente o SA8001. Eu gostava do som, principalmente para SACD.
    Pretendo no futuro comprar também um blu ray 4K pra ver filmes e shows.
    Eu tenho alguns blu ray audio que considero a melhor mídia digital de áudio que existe. Eu ouvia em um Oppo BD-83. Mas o Oppo não tinha a mesma qualidade de áudio do Marantz, tanto é que precisava liga-lo no DAC2 do Luiz Flugge para ter uma qualidade de áudio satisfatória. Acabei vendendo o Oppo.
    E então to procurando um Player de qualidade que tenha um bom custo beneficio. O problema é a dificuldade de ouvir os aparelhos.

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Ivan,

Você já considerou o Cambridge 752BD?
    É outra ótima opção com a vantagem de poder reproduzir BD-Audio.
    Se você não pretende reproduzir este formato, o Marantz é campeão. O Cambridge é mais versátil.
    Eu uso dois hoje, um para áudio e outro para vídeo, cada qual otimizado para a função. O de áudio ainda acompanha um M1DAC e o DSPeaker, e o resultado é excelente.
    Eduardo, sabe dizer qual a diferença entre os Cambridge 752bd e o 751bd?

Leo
    O 752BD é o modelo mais novo.
    Eu tenho dois 751BD. Eu gosto do 751BD por ter entrada SATA, e como tenho a intenção de colocar uma expansão de HD nele, acho mais interessante para mim.
    Mas o 752BD é uma versão mais atualizada, deve ter algumas melhorias, mas já testei um do lado do outro e não vi diferenças de qualidade de áudio ou vídeo. Os dois são excelentes. Pode escolher qualquer um.
    Eu recomendaria o 751BD caso você encontre uma unidade nova por melhor preço e não desejasse gastar muito, e se quisesse ter a entrada SATA.
    Recomendaria o 752BD se você não se importasse em gastar um pouco mais, não tivesse interesse na entrada SATA e quisesse ter um player mais atual.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem