Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Cambridge 851N

Cambridge 851N

Pessoal,

Alguém daqui já botou as mãos, olhos ou ouvidos nessa belezinha super elogiado pela What Hi-Fi? Tô pensando em comprar.

851n-gallery-9_0.jpg

Já viu o preço? Soube que no oficial está um assalto!

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Já viu o preço? Soube que no oficial está um assalto!
    Mas não tem no Oficial ainda.
    Golpista em negociações de áudio, ajudem a divulgar e denunciar, adotem essa assinatura http://golpistasnanet.wordpress.com/

Falaram lá no outro fórum que no oficial passaria dos 10k. Já tem a tabela de preço?

Citação Enviado originalmente por Cristiano Murta Ver Mensagem
    Mas não tem no Oficial ainda.

Ainda não, exatamente porque não chegou no Brasil. No Py ja está batendo nos 7k e como o dólar não deve recuar a tendência é em breve tudo piorar.

7k buscando lá, no balcão, ou vindo de lá, entregue em casa?

7k vindo de lá está um ótimo preço!! Triste é ser 110v!! Um saco essa questão da voltagem!

Leo, que aparelho fantástico .... Depois que eu me livrar de tudo que ainda tenho aqui, vou começar a comprar algumas coisas para meus novos setups e este aparelho com certeza estará em meus planos, minha mãe vai ficar na França por mais ou menos 6 meses e depois virá para o Brasil com meu irmão e a família toda passar as férias, então poderei trazer bastante coisa pois serão 4 adultos e mais 2 crianças vindo para cá, se der para vir de navio melhor ainda. Com o dólar próximo do Euro, os valores não ficarão tão diferentes, ainda mais que o imposto pago no ato da compra (se não me engano de 13% a 18%) é devolvido no aeroporto mediante a apresentação da nota de compra e do passaporte brasileiro.

Se brincar sai mais barato você importar legalmente do py.

Citação Enviado originalmente por KANAHA Ver Mensagem
    Leo, que aparelho fantástico .... Depois que eu me livrar de tudo que ainda tenho aqui, vou começar a comprar algumas coisas para meus novos setups e este aparelho com certeza estará em meus planos, minha mãe vai ficar na França por mais ou menos 6 meses e depois virá para o Brasil com meu irmão e a família toda passar as férias, então poderei trazer bastante coisa pois serão 4 adultos e mais 2 crianças vindo para cá, se der para vir de navio melhor ainda. Com o dólar próximo do Euro, os valores não ficarão tão diferentes, ainda mais que o imposto pago no ato da compra (se não me engano de 13% a 18%) é devolvido no aeroporto mediante a apresentação da nota de compra e do passaporte brasileiro.

Permissões de Envio de Mensagem