Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105

Tópico: Dicas para construir um toca-discos

Desabilitado
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 0
    Citação Enviado originalmente por ZeLuiz Ver Mensagem
    Mas o pior que faz sentido, se a gente troca o cabo de força de um equipamento de áudio para melhor o som, porque não trocar o cabo de força de um forno elétrico ou microondas para se o ter uma comida mais saborosa???

Claudio: melhor ainda, cabo no estilo Transparent vai ser possível colocar os temperos dentro da caixinha!!!
    Zé Luiz, faz sentido mesmo, passando uma energia de melhor qualidade sem resistência, teremos todo o sistema de aquecimento trabalhando com melhor performance e assim um alimento aquecido com mais uniformidade. Estaremos deixando o microondas High-End.

Perfeita a ideia dos temperos dentro da "caixinha", mas devemos fazer algo inovador como fez a Transparent Audio vamos colocar dentro da caixinha um porcionador automatizado para enviar os temperos de acordo com nosso comando por voz, é muito simples de se fazer se a Transparent Audio fez aquela maravilha de caixinha, porque nós não podemos fazer um porcionador automático de temperos dentro de uma caixinha em uma cabo de força, é mole para qualquer garoto fazer ... O grande problema é a escolha dos temperos, isto sim me preocupa demais da conta, posso ficar sem dormir alguns meses até achar uma solução .....

Falando em Transparent Audio, porque os cabos e caixinhas dos cabos deles não são transparentes, pelo nome deveriam ser ... assim poderíamos ver o que tem dentro ...

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 36
    Tbm construí meu TD do zero,atualmente finalizado(no máximo pintar o prato de preto quando enjoar do MDF),nunca o pesei,mas creio que o conjunto completo esteja por volta dos 25kg(isso sem a plataforma em que ele está repousado).

Componentes:

Tarugos de alumínio maciços(Eu que usinei todos,o bloco central do prato me tomou um domingo inteiro)
    Prato do RP II(Customizado pelo JM ao menos 4 vezes,ao longo dos anos fui aumentando a massa dele,atualmente pesa quase 6kg)
    Eixo do RP II(Esse,no início de fabricação do TD fritei os miolos em como fixa-lo no corpo central,mas graças a ajuda do VTR,com uma ideia pra lá de perfeita,consegui a tal fixação de maneira perfeita)
    Braço Jelco,tbm herdado do RP II,o primeiro era o prata,depois consegui um preto zerado,a cor que queria desde o início.
    Cápsula Ortofon Cadenza Blue
    Plataforma Timeless Audio,modelo Unlimited(Feita especialmente a meu pedido,com inox por baixo tbm)

Abaixo 2 vídeos,mais antigos,o com prato preto(ainda na penúltima versão do prato) e o outro com o prato atual(mais espesso e na cor do MDF).Preciso arranjar uma câmera descente para gravar novos vídeos,pois com a minha o áudio fica uma porcaria.

https://www.youtube.com/watch?v=f0I_nFq-SE0

https://www.youtube.com/watch?v=kBx_Kxz9n7s

Assim que aprender como posta fotos vou criar um tópico específico com todas as etapas de fabricação dele.

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 4
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Tbm construí meu TD do zero,atualmente finalizado(no máximo pintar o prato de preto quando enjoar do MDF),nunca o pesei,mas creio que o conjunto completo esteja por volta dos 25kg(isso sem a plataforma em que ele está repousado).

Componentes:

Tarugos de alumínio maciços(Eu que usinei todos,o bloco central do prato me tomou um domingo inteiro)
    Prato do RP II(Customizado pelo JM ao menos 4 vezes,ao longo dos anos fui aumentando a massa dele,atualmente pesa quase 6kg)
    Eixo do RP II(Esse,no início de fabricação do TD fritei os miolos em como fixa-lo no corpo central,mas graças a ajuda do VTR,com uma ideia pra lá de perfeita,consegui a tal fixação de maneira perfeita)
    Braço Jelco,tbm herdado do RP II,o primeiro era o prata,depois consegui um preto zerado,a cor que queria desde o início.
    Cápsula Ortofon Cadenza Blue
    Plataforma Timeless Audio,modelo Unlimited(Feita especialmente a meu pedido,com inox por baixo tbm)

Abaixo 2 vídeos,mais antigos,o com prato preto(ainda na penúltima versão do prato) e o outro com o prato atual(mais espesso e na cor do MDF).Preciso arranjar uma câmera descente para gravar novos vídeos,pois com a minha o áudio fica uma porcaria.

https://www.youtube.com/watch?v=f0I_nFq-SE0

https://www.youtube.com/watch?v=kBx_Kxz9n7s

Assim que aprender como posta fotos vou criar um tópico específico com todas as etapas de fabricação dele.

Caramba! Que diabo de motor vc usa para mover tudo isto? Um V8?
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 36
    Citação Enviado originalmente por JIG Ver Mensagem
    Caramba! Que diabo de motor vc usa para mover tudo isto? Um V8?
    O motor é o do Philips GA 312 ,ele tem torque de sobra para,inclusive,arrancar esse prato,todavia eu sempre giro com a mão para dar partida,evito forcá-lo atoa.

O prato tem tanta massa que ao desligar dá umas 3 voltas ainda,o motor praticamente mantém o giro....

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 4
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    O motor é o do Philips GA 312 ,ele tem torque de sobra para,inclusive,arrancar esse prato,todavia eu sempre giro com a mão para dar partida,evito forcá-lo atoa.

O prato tem tanta massa que ao desligar dá umas 3 voltas ainda,o motor praticamente mantém o giro....
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Permissões de Envio de Mensagem