Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Artigos de decoração da sala de áudio

Artigos de decoração da sala de áudio

Estou abrindo este tópico sobre artigos que você usou para decorar a sua sala de áudio.
    Comprei este quadro dos Beatles por r$30,00 limpei troquei o papel do fundo , achei bem legal bem surrado estou atrás de um Sax estragado para decoração se for velho melhor.

image.jpg

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Muito boa essa foto!

Sobre o saxofone, já ouvi pessoas falando que se colocar um violão na sala, também ajuda na acústica.

Eu fui em um estúdio de gravação, onde na técnica havia um pôster do Miles Davis que achei muito bom, pois já dá um recado aos muito falante na hora que está tocando a música.

A foto é essa daqui:

Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem

Sobre o saxofone, já ouvi pessoas falando que se colocar um violão na sala, também ajuda na acústica.
    Eu acho que quanto menos coisas na sala para vibrar, melhor. Já tive experiências curiosas até com uma latinha de coca-cola sobre a mesinha de centro.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eu tenho um sax soprano que coloquei em uma redoma com um spot de led . Fica muito legal a noite .

Citação Enviado originalmente por JulioCesar Ver Mensagem
    Eu tenho um sax soprano que coloquei em uma redoma com um spot de led . Fica muito legal a noite .
    Coloca a foto para podermos ver,deve ter ficado muito bonito.

Abç,
    Lorival

Membro
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu ia falar justamente sobre o que o Eduardo citou, bom termos dicas que não "atrapalhem" o som.

Eu adoro emoldurar coisas, mas imagino que varios "vidros" num ambiente produziriam um efeito não muito positivo.

Coloquei dois spots no amplificador também , fica bem legal .

image.jpg

Ficou muito bom Julio, parabéns pela bela peça e pela cúpula que acredito ser de acrílico.

Se quiser melhorar a iluminação, posso te dar dicas de aparelhos e lâmpadas.

Parabéns Julio ta muito bonito o que tu fez .

abç,
    Lorival

Permissões de Envio de Mensagem