Página 2 de 48 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 474

Tópico: Audiopax

Cesar,

Parabéns pela aquisição.
    Todos falam muito bem dos equipamentos da Audiopax.
    Nunca ouvi um destes modelos num sistema bem ajustado, e as poucas oportunidades que tive foram nos hi-fi shows da vida, onde as condições de audição nunca são as melhores.

Um abraço,
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Miro Teixeira
    Data de Ingresso
    May 2012
    Parabéns Cesar pelo up!

Esse pré com certeza, é o sonho de consumo de muita gente boa

Abs

Caros amigos,obrigado pelas palavras.

Sou suspeito pra falar dos Audiopax,depois do hi fi show de 2007 me apaixonei pela marca e nunca mais pensei em mudar.

Victorio.

Meu sistema é formado por Audiopax Monos Model 55 Solid State 30 watts Classe A topologia J-Fet,Audiopax Pre Model 5 SE, CDP Rega Saturno, Caixas Audiopax Setar, Cabos Power Cord Kubala Sosna Elation e Emotion, ICs Auditorium 23, Cabos de caixa Auditorium 23.

Este amplificador Monobloco nao é mais produzido,o que eu acho uma pena,suas características sao muito próximas ao famoso Model 88 valvulado,optei pelo model 55 pela excelente sonoridade,incrivelmente transparente e natural,sem a necessidade de troca de válvulas. Em relacao ao model 88,os model 55 tem o som um pouco mais enxuto e menor espacialidade,porem é um pouco mais aberto no medio agudo e parece ter um pouco melhor controle nos graves. Ambos compartilham da mesma assinatura sonora com soberbo timbre.

Este novo Pre model 5 SE tem em sua totalidade componentes de linha premium usados na gama Maggiore,novos transformadores,capacitores,fiação em prata,e nova fonte de alimentação super dimensionada,houve também alteração no desenho do projeto.

Abs Cesar

Eduardo.

Se voce somente ouviu os Audiopax em salas de feira,realmente nao pode ter ideia de seu completo potencial,recentemente estive no Show Room da Audiopax e sai de la sonhando com as novidades,tambem pude ouvi-los em varios setups de clientes e amigos e o que eu posso dizer é que sao produtos especiais,feitos por quem ama musica em sua plenitude.

Fotos

Citação Enviado originalmente por fibra Ver Mensagem
    Cesar, meu querido, parabéns pela conquista !
    Se tiver um tempinho, coloque umas fotinhos prá gente curtir !
    Abração !

Grande Fibra, eu nao sei como anexar fotos aqui no fórum.

Eu vou tirar uams fotos e quando descobrir e posto aqui

Grande abs Cesar

Cesar Miranda

Utilize o site photobucket, é so se inscrever e é gratis, e so colocar suas fotos la ficam elas ficam hospedadas, de preferencia faça um resize( diminuir o tamanho da foto) antes de colocra lá, e depois é so clicar na foto quando estiver hospedada,que aperece um diagrama e um linke (copiar)e vc cola aqui neste primeirio icone a esquerda do smile parece um globo terestre com o simbolo infinito:

http://photobucket.com/

Grande abraço espero ver estas suas novidades, o site aqui esta começando e isto é que o bom , construir para não destruir.

Citação Enviado originalmente por cesar miranda Ver Mensagem
    Eduardo.

Se voce somente ouviu os Audiopax em salas de feira,realmente nao pode ter ideia de seu completo potencial.
    Foi o que imaginei. Espero um dia ter a oportunidade de ouví-los numa condição mais adequada.

Abraço
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Cesar,parabens pelo novo pré,deve ser maravilhoso ouví-lo!!!

Abs.

André
    "Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

Muito obrigado Andre.

Este pre realmente é maravilhoso,alia muita transparência,velocidade, dinâmica e uma naturalidade de timbre inacreditável.

Abs Cesar

Faz algum tempo que eu estou curioso para ver o interior do meu pré Audiopax M7,então criei coragem e vai lá algumas imagens bem amadoras mesmo!

Espero que gostem!

Abs.

André
    "Quanto mais ajeito minha sala,mais prazeroso fica ouvir música nela"

"ITATIBA,cidade onde ainda se respira muito bem e encanta aos olhos pelos lugares maravilhosos escondidos que tem"

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Andrezão, show de bola ! Até que enfim, vc matou minha curiosidade. Valeu.

Abração.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Permissões de Envio de Mensagem