Página 48 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 38464748
Resultados 471 a 474 de 474

Tópico: Audiopax

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    A caixa é uma tl, Cristiano.
    O tweeter não reconheci, mas o full é sim o Alpair 12P.
    A caixa ficou linda! Pena que não pude ir ao evento, devido a outro compromisso.
    Abraços,

Cláudio Antunes

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    TL pra full range? Novidade pra mim, me deixou mais curioso ainda

Escrevi este texto de agradecimento a Audiopax, mas queria estendê-lo ao Renato , por criar uma caixa espetacular!

Andrea Cruz, Ontem recolhi informações sobre a audição feita por outros amigos, na Audiopax, constatei que foi muito elogiado o sistema como um todo. Meu interesse, em princípio, era ouvir as caixas e fiquei feliz em perceber o acabamento primoroso. Esse tipo de cuidado somente vi nos produtos tops internacionais.Caramba, até os "pés" da caixa foi bem construído! Gostei pra valer! No início o som estava meio baixinho, mas apelamos e demos o combustível necessário para as caixas se soltarem , valeu a pena cada segundo da audição. Cada divergência musical em relação as gravações da Deutsche Grammophon foi bem recebida. A opinião mesmo sendo diferente era uma porta para uma nova perspectiva e um novo aprendizado, uma conversa educada de gente civilizada e com bom gosto musical, portanto é de se enaltecer que a elegância da marca acompanha seus donos , projetistas e representantes.

Obrigado pelo convite!
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Amigos,

Em algum momento a Audiopax passa por aqui para responder de forma oficial aos amigos.

Cantunes,

Depois entre em contato para que possa conhecer, é um espaço bem legal e o sistema está muito ajustado. Do mais, é divertido ver 4.5w gerando tanta surpresa nas pessoas. :)

Marcus,

Muito legal ver esse tipo de reconhecimento para uma empresa tão focada e dedicada na criação de cada produto.

Abração,

Renato

Permissões de Envio de Mensagem