Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Antena digital mais fm

Antena digital mais fm

Pessoal to precisando de uma antena boa de fm em primeiro lugar e se for hdtv melhor se não pode ser 2.
    Quero pegar uma radio da cidade vizinha ta entrando no meu cintonizador mas o sinal está fraco , to usando antena externa.

Abç
    Lorival

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Antenas são temas dominados e fáceis de fazer....um pedaço de madeira e uns pedaços de cobre(canos de refrigeração, fáceis de encontrar)...Este como outros sites ajudam...de uma olhada:

http://tymkrs.tumblr.com/post/489813...esson-o-de-day

Quando vim morar no interior queria sintonizar uma rádio da capital e tinha dificuldades. A partir da frequencia da mesma calculei a antena mais ou menos como esta do site, coloquei embaixo do telhado e só alegria....Tenho um artigo da Áudio Amateur que foi a que construí...se quiseres escaneio e lhe envio.

Márcio, bom dia, sua caixa de MPs está cheia, por favor libere espaço para que eu te envie MP.

ABS

Data de Ingresso
    Jun 2015
    liberei.......gracias

Citação Enviado originalmente por Marcivs Ver Mensagem
    Antenas são temas dominados e fáceis de fazer....um pedaço de madeira e uns pedaços de cobre(canos de refrigeração, fáceis de encontrar)...Este como outros sites ajudam...de uma olhada:

http://tymkrs.tumblr.com/post/489813...esson-o-de-day

Quando vim morar no interior queria sintonizar uma rádio da capital e tinha dificuldades. A partir da frequencia da mesma calculei a antena mais ou menos como esta do site, coloquei embaixo do telhado e só alegria....Tenho um artigo da Áudio Amateur que foi a que construí...se quiseres escaneio e lhe envio.
    Ok Marcio me manda por favor.

abç,
    Lorival

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Lorival Ver Mensagem
    Pessoal to precisando de uma antena boa de fm em primeiro lugar e se for hdtv melhor se não pode ser 2.
    Quero pegar uma radio da cidade vizinha ta entrando no meu cintonizador mas o sinal está fraco , to usando antena externa.

Abç
    Lorival
    Lorival, boa noite. Eu comprei recentemente uma antena chamada Toptiva, que capta FM e HDTV. Comprei no Extra e custou-me R$ 75,00. Funciona bem. Ela é pequena, mais ou menos 15 cm de altura e tem um cabo de 5 m de comprimento.

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Lorival, sintonize a antena na frequencia da rádio que queres escutar, apeoxime os elementos e ela ficará bem seletiva...

20151110_193827.jpg

20151110_193635.jpg

20151110_193714.jpg

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Luiz Carlos, preciso de seu email para envio do scanner do material da antenna. Use mensagem particular.....

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Marcivs Ver Mensagem
    Luiz Carlos, preciso de seu email para envio do scanner do material da antenna. Use mensagem particular.....
    Marcius, boa tarde.
    É a primeira vez que tento enviar mensagem privada. Não sei se cometi algum erro, mas apareceu a informação de que sua caixa está cheia.
    Se for possível, posso enviar-lhe e-mail em resposta rápida, mesmo.
    Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2015
    try again Luis

Permissões de Envio de Mensagem