Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Citroen C3 2015

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    As coisas foram mais lentas que o esperado...

Consegui o que pra mim era o mais complicado, passar os cabos speaker para dentro das portas
    Foi passado o cabo positivo 35mm² da bateria até o porta malas, todos os RCAs e cabos speaker
    Bateria infelizmente não tive como alterar por outra de maior capacidade, poderia somente acrescentar outra, mas não quero fazer isso
    Fiz isso num final de semana com a ajuda de um amigo logista, andei 240Km só pra ir e voltar da loja dele, Flessas Som, em Cidreira, litoral do RS
    Sai de lá com dois amplificadores GaN tocando de forma preliminar pra poder ir pras férias

No fim, não ficou nada como planejado ainda
    Estou com mids Eastech (R$30 no ML) instalados nas portas com aros de MDF 18mm e tw Bravox emprestados fixados com cola quente nas colunas, on axis, 2 GaN, um pra cada lado tocando de forma ativa esse kit "frankstein" e sem sub
    Na volta das férias eu quero instalar meus full ranges e conseguir um mid melhor

O que estou fazendo nas férias é o tratamento das portas, que começou pelos forros
    Os dianteiros receberam 2 latas de batida de pedra (900ml cada lata, sem diluição), os traseiros uma lata
    Final de semana recebo feltro (será colado nos forros, sobre o emborrachamento), cola de contato spray e placas de EVA de 1cm (usarei na lata interna ou externa das portas, quando receber eu vejo onde pode se sair melhor)
    E tb estou pra receber manta de 4mm da Silent Coat (elas e o EVA que vou estudar onde aplicar)

Tenho algumas fotos, mas no celular é um trabalho pra redimensionar e o Eduardo me mata se eu não fizer isso kkkkkk

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Hj colei feltro nos 4 forros
    Me dei conta de que a gente resolve um problema e "aparece" outro... Peguei a estrada depois de ter colocado o feltro e agora o ruído do carro vem do porta malas... Mais um pra tratar
    Amanhã vou tirar o acabamento da tampa do porta malas e talvez trate, depende do material que terei a disposição e do tempo, hj choveu

Parabéns pela dedicação. Vai valer a pena.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Valeu Eduardo
    Estou postando pre ter o registro cronológico
    Qdo der mostro as fotos

Permissões de Envio de Mensagem