Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sala de TV

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015

Sala de TV

Mais conhecida como sala de Hometheather na atualidade é o desafio agora é queria dicas sobre tamanho de Smart TV para uma distancia de 3 metros e sugestão de marca é tipo...não vejo TV mas tenho que montar isto se não a sala de audição dentro do guarda roupas não vai ser liberada.....grato pelas dicas....

TV Full HD ou Ultra HD?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Pergunta mais fácil por favor Eduardo.........só quero ver TV, uns DVD, etc...acessar Netflix....

60 polegadas fullHD, led, tela ips, smart TV com aplicativo do netflix. Lg, Sony e Samsung. Em ordem de preferência. Compre junto suporte para parede e ajuste a TV de modo que a região que aparece as legendas fique na altura dos seus olhos quando sentado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Marcio para sua distancia uma de 50 polegadas é suficiente ,poderias acrescentar um soundbar tipo jbl com sub wireless ou não, fácil de instalar só um cabo ótico na tv.
    Se você não instalar nada de som eles vão dizer que o pai tem um baita som na sala e nós só na tv.

abs,
    Lorival

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Lorival, grato pela dica...quanto ao som vou instalar um Marantz 2500 que tenho lá encostado, tinha problema no trafo de força mas troquei-o .....o Osciloscópio dele tem uma imagem mais bonita que a TV...quero ver quem vai reclamar do som......

sucatao 2500.jpg

Pô Marcio a salinha da família vai ficar show com esse Marantz , se tu caprichares assim vais acabar não entrando no armario.

abç,
    Lorival

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Mostrei pro marceneiro hoje de manha...que faça bem forte o armário, que o bicho pesa e é longo......

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Marcivs Ver Mensagem
    Lorival, grato pela dica...quanto ao som vou instalar um Marantz 2500 que tenho lá encostado, tinha problema no trafo de força mas troquei-o .....o Osciloscópio dele tem uma imagem mais bonita que a TV...quero ver quem vai reclamar do som......

sucatao 2500.jpg
    Esse Marantz é bonito demais.

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Lorival Ver Mensagem
    Marcio para sua distancia uma de 50 polegadas é suficiente ,poderias acrescentar um soundbar tipo jbl com sub wireless ou não, fácil de instalar só um cabo ótico na tv.
    Se você não instalar nada de som eles vão dizer que o pai tem um baita som na sala e nós só na tv.

abs,
    Lorival
    Eu tenho uma sala pequena pra o home (3,50X3,20 m). Tinha uma Full Hd da Sony, de 47". A distância estava correta para essa tela, mas quando eu chegava um pouco mais perto, dava pra ver algumas linhas. Troquei por uma 4k da LG, de 49". A distância continua sendo ótima, mas o problema das linhas, mesmo bem perto da TV, eu não noto mais. Então, acho que para o Márcio, uma 50" está no limite do tamanho para essa distância.

Permissões de Envio de Mensagem