Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Guia Definitivo para Fones: MIND THE HEADPHONE

Membro Avatar de csan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Parabéns ao Leonardo, que inclusive influenciou no fone que uso sempre que acesso este fórum, e neste momento, ao tecer o elogio ao colega, pelo conhecimento e dedicação ao elaborar o excelente documento.

Um grande abraço

Carlos

Léo,

Esse Guia não poderia ter outro autor. Simples assim!

Parabéns meu caro!

Renato

Opa, valeu, gente!

Meu cunhado acabou de chegar da China e comprou aquele fone que vai na caixa craniana ao invés do ouvido , estou curioso pra testar ... Depois posto aqui o que achei .

Leonardo,

Agora com um pouco mais de tempo e paz, já que final de ano, como eu já disse em outras oportunidades, é uma correia muito grande para mim, pude, finalmente, conhecer com mais detalhes o seu trabalho.
    Ainda não consegui "saboreá-lo" como eu gostaria, mas a experiência que tive até agora foi suficiente para que eu pudesse reconhecer a qualidade do tratado que você fez, e pudesse lhe dar os meus mais sinceros parabéns por este excelente trabalho.

Todos sabem que reclamo demais... ... e sou sempre bastante crítico e duro em meus comentários (sei que sou chato sim... ). Mas, também sei reconhecer e elogiar um trabalho bem feito, com competência, profundidade e com uma apresentação impecável como este que você nos ofereceu.
    Esse é um importante exemplo de que ainda há um pouco de esperança que o mercado um dia saia dessa mesmice dos veículos de comunicação tradicionais, e já bastante contaminados, e passe a oferecer informação de utilidade para a nossa comunidade audiófila.

Depois de lhe apresentar os merecidos elogios, vamos agora as críticas..........
    .................................................. .................................................. .......
    .................................................. .................................................. .......

.........

Bem, vou ler mais umas 20 vezes para ver se acho alguma.....

Parabéns, meu caro....

E muito obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco.

(se me permitir, gostaria de divulgar este trabalho no Hi-Fi Planet também)
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Acabei de dar uma lida geral, realmente muito bom e pretendo ler com detalhes.

abs

Sent from my SM-N910C using Tapatalk

Eduardo e Leonardo,

Mais uma vez agradeço imensamente pela gentileza dos comentários! :)

Fico realmente feliz por vcs aqui desse espaço terem gostado! E Eduardo, estou 100% aberto a qualquer eventual crítica que qualquer pessoa tenha! Até porque, sei que muitas das minhas opiniões com relação a alguns temas abordados no guia não são particularmente bem aceitas no hobby –*mas acho que aqui isso é menos verdade do que num certo outro fórum, por exemplo –, então já me preparei pra, digamos, tomar algumas surras hahaha! Fico surpreso por isso ainda não ter acontecido!

E poxa, ficaria honrado por ter o guia divulgado no Hi-Fi Planet!

Um abração!!

Parabéns pelo Trabalho Leonardo !!!!

Li alguns capítulos más pretendo ler com calma mais tarde !! Sou é GRATO !! Justamente o que precisava !!

Hooke Audio.

http://www.audiotechnology.com.au/wp...d-on-3d-sound/

Sem garantia!!! E cuidado com cérebro!

Binaural Beats Handsfree Multiple Orgasms 30m

Permissões de Envio de Mensagem