Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: FOCAL JMLABSm e SOULUTION

FOCAL JMLABSm e SOULUTION

Estes soulution são caros pacas, mas ja ouvi umas 10 vezes,e não me impresionam, a cosntrução dels n sixmoons é impresionante, mas... e as Focais tinham em pelo menos 5 salas. Ai esta o Fernando junto deles:

Última edição por George; 10-06-12 às 09:46.

Como não consigo colocar mais do 3 imagens por pagina, poi se coloco 4 tem uma mensagem dizendoq ue coloquei 8 e so pode 7, aqui vai outras imagnes:

Aqui as Jmlabs com vitus audio

George,

Acredito que agora consegui resolver o problema das imagens. Tente e qualquer coisa me avise.

Robinson

Ola George,confesso que nao tive a mesma oportunidade de ouvir a Eletrônica Soulution tantas vezes como você. Numa viajem a trabalho para NY na loja Sound BY Singers eu ouvi Soulution com uma Bookself Magico e também nao gostei muito,achei o som acético e magro,porem muito detalhado e focado,no entanto este video com caixas Focal e este clarinetista incrível tocando Czardas,me pareceu bastante natural e realista,você se recorda como soava este sistema?

Abs Cesar

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    George, seu acervo de fotos e filmes é praticamente um documentário. Obrigado por você compartilhar conosco.
    Abração
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Cesar , de fato estas focais tocaram muito bem com o soulution e da mesma fora tocaram bem com os accuphase em Denver. Talvez o viés seja meu, eu ja tive gamut, e depois escutei um vitus pequeno em minha casa, e ouvi varias vezes os vitus grandes e os soulution, e como sou valvulista, semrpe fico com a sensação de um som correto mas sem a tridimensionaliade e o decaimento , pode ser que seja eu a variante que distorce.

George,

Ainda não posso dar detalhes, mas acredito que muito em breve teremos novidades interessantes à respeito das Focal no Brasil

Bem,

Ouvi hoje as Focal Stella e posso dizer que estou apaixonado!

Robinson

Permissões de Envio de Mensagem