Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dúvidas de um novato

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2016

Dúvidas de um novato

Pessoal, estou montando um sistema de som para um pai de um amigo meu (quando a idéia estiver mais maduras mando o projeto para a "aprovação" dos mestres da área ), uma dúvida que logo surgiu foi como conseguir os equipamentos, gostaria de saber qual é o método de vocês, se compram aqui no Brasil (se sim, onde é quais marcas estão disponíveis), se importam (se sim, como o fazem? Pela Internet ou por meio de importadores? Quais os riscos disso? Quanto ao dano ao equipamento e taxação) desde já agradeço

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Poxa, nenhuma boa alma pra ajudar o novato kkkk

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Oi Bernardo
    Ficou muito aberto o tópico, não indorma o uso (HT, audio dedicado, som ambiente...) nem q faixa de valores dos equipamentos, nem a expectativa e experiencias do ouvinte e tuas
    Se conseguir dar uma afunilada nisso, ideias surgirão
    :)

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Obrigado pela dica, então vou melhorar um pouco o post. O sistema em questão é parte de uma sala de entretenimento digital. Caso queiram o esquema que fiz do sistema eu envio aqui ;D. Mas a minha principal preocupação atual é aonde adquirir os produtos, e todas as questões abordadas na pergunta acima. Portanto gostaria de saber aonde vocês os conseguem e quais os riscos desses métodos.

1 - Classificados de equipamentos usados (nesse fórum, htforum, hificlub etc)

2- Vendedores conhecidos: Cristiano Murta, Pedrão

3- Representantes oficiais das marcas (quase sempre em preços absurdos)

Sobre quais equipamentos, reitero o dito por Cristiano. Você precisa dizer qual o uso e faixa de valor a ser investido.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Tenho algumas idéias de projeto com 3 orçamentos, as fontes e e as conexões usadas estão bem detalhadas, lembrando que esse é um projeto inicial, ainda vai evoluir muito até o fim, eis os projetos
    https://drive.google.com/file/d/0B6j...p=docslist_api
    Estou pensando na possibilidade de usar torres ao invés de bookshelf, os valores estão em dólares, e ainda vou balancear os valores do setup de 2200$ (os speakers estão desequilibrados), a sala é moderna e o design é um fator bem importante. Aceito opiniões e dicas obrigado!

Ta meio confuso, vai ser um sistema de home theater mais um integrado para melhorar o estereo ?

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    O receiver é pra ter saída ARC porque a TV também vai ser fonte, além de ter muito mais entradas, inclusive usb. Não sou muito experiente com isso, será que tem uma solução melhor?

Te enviei MP, você recebeu?

Permissões de Envio de Mensagem