Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Você sabia ?

Você sabia ?

Talvez muitos já saibam , mas como para mim foi uma novidade vou compartilhar . Se abrir um video no youtube , durante a execução vá à janela do navegador e retire as letras "ube" de "youtube" e dê enter novamente , abrirá uma janela para extração do arquivo , MP3 e MP4 .

Eu já vinha retirando audio do YT faz um tempo , mas usava meios mais mirabolantes , não sabia deste macete ...

Só pra registrar , espero ser útil .

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Jùlio, para mim está aparecendo "erro de privacidade". Tentei duas vezes e não deu certo.
    Quando quero extrair o áudio de um vídeo do youtube, eu uso o Atube Catcher, que funciona bem.

Não cheguei a gravar, mas parece que dá certo aqui.

Valeu, Júlio.

Júlio,

Algum material de melhor qualidade áudio no YouTube que vc recomendaria?

Pessoal,

Pra quem usa Mac tem um extension pro Safari que faz tudo: download de Video+Musica, Video, Musica e nas definições disponíveis. FastestTube. Uso aqui e tudo no clicar de um botão que aparece na própria página do YouTube.

E parece que tem o plugin para vários browsers fora do Mac.

Leo.

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Júlio, última forma: eu havia tentado o que você sugeriu no meu pc da loja (que é antigo, mas os programas que uso não exigem muito dele) e não funcionou, conforme eu havia mencionado. Mas tentei agora no meu notebook, em casa, e a janela para gravar o áudio em mp3 apareceu.
    Obrigado.
    Ótima dica, mesmo.

Muito legal a dica. Não sabia!

Obrigado.
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Enviado originalmente por Audionet01 Ver Mensagem
    Júlio,

Algum material de melhor qualidade áudio no YouTube que vc recomendaria?
    A compactação se áudio do YouTube é MP3, logo, não se pode esperar muito do que vem dali

Citação Enviado originalmente por CristianoLO Ver Mensagem
    A compactação se áudio do YouTube é MP3, logo, não se pode esperar muito do que vem dali
    Sim, mas há raridades, faixas não lançadas em CD, captações ao vivo, vinil não masterizado...
    Um Abraço,
    Marcello.

- Ainda acho a qualidade da música mais importante que a qualidade do audio. Espero evoluir nisso um dia! -

Baixei um vídeo em MP4, mas a queda na qualidade da imagem é perceptível.

Tem outro jeito que preserve?

Permissões de Envio de Mensagem